Deu o que falar

Drika desabafa após descobrir traição de André Marinho: "Muita humilhação"

Ela resolveu falar sobre a pulada de cerca do marido


Drika e André Marinho
Drika e André Marinho - Foto: Montagem/Reprodução

Nos últimos dias, a notícia de que André Marinho, um dos participantes do "Power Couple 4", teria uma amante caiu como uma verdadeira bomba para os fãs do casal, em vista que eles tinham uma boa conexão no ar e foram um dos favoritos para levar o prêmio do reality da Record.

Quem resolveu se pronunciar sobre o assunto foi Drika Marinho, esposa do cantor, que em uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, deu a entender que soube de tudo um dia antes de entrar na atração da Record.

Tudo aconteceu durante uma live no Instagram, quando um seguidor comentou que ele teria um terceiro filho. “Quando virei para o André e falei que alguém brincou que ele tinha três filhos, ele fez uma cara estranha. Questionei o que tinha acontecido, e ele respondeu que estava rolando um boato sobre isso. Me deu um baque. Até pensei em desistir do programa, mas já tinha assinado contrato e eles tinham pagado uma parte do cachê”, relatou.

Drika Marinho desabafa sobre traição

Após o fim da temporada do programa, fotos de André com outra mulher estavam circulando na web. Em uma delas, o famoso aparece ao lado da jovem grávida. A filha, inclusive, já foi registrada por André e recebe uma pensão.

No momento em que foi questionada sobre o que iria acontecer daqui para frente, Drika foi bem sincera no seu desabafo. 

“A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante”, revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado