Crescimento

Felicity Jones tinha aversão ao tapete vermelho: "Levei anos para me acostumar"

"Acho que você tem um relacionamento muito adulto com eles quando não estão juntos", avalia


Felicity Jones sorrindo
Felicity Jones amadureceu rápido em virtude da separação dos pais - Divulgação

A atriz britânica Felicity Jones, famosa por seus papéis como Jyn Erso em Rogue One: Uma História Star Wars (2016), Kim em a Menina do Chalé (2011), dentre outros, teve que amadurecer cedo por conta da separação dos pais quando tinha apenas 3 anos de idade e demorou para se acostumar a desfilar pelo tapete vermelho.

Filha de jornalista e publicitária, Felicity conta em entrevista ao Daily Mail que foi um processo natural. "Estou muito perto dos meus pais. Acho que você tem um relacionamento muito adulto com eles quando não estão juntos. Você os conhece tanto como amigos quanto pais", analisa.

A atriz de 36 anos consegue manter seu casamento fora dos holofotes, embora esteja ao lado do diretor Charles Guard, de 46 anos, desde 2015. Eles casaram no castelo Sudeley, na Inglaterra, no ano seguinte.

Sobre a carreira, é grata pela estabilidade da profissão, ainda que reconheça que para muitos, é uma verdadeira montanha russa. "É maravilhoso ter essa sequência em uma profissão tão mutável", diz.

Aversão ao tapete vermelho

Apesar de tantos lançamentos recentes, Felicity admitiu que festas chamativas e cerimônias de premiação repletas de estrelas, só recentemente começou a gostar de desfilar pelo tapete vermelho.

"Levei anos para me acostumar e a me permitir gostar", conta.

Planejando dirigir filmes, Felicity acredita que é um ofício muito particular. "Mas gostaria de desenvolver meus próprios projetos. Estou muito interessada em contar histórias", finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado