Fim de relação

Chega ao fim o casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky, após oito anos juntos

Os dois oficializaram a união em agosto do ano passado


Sthefany Brito e Igor Raschkovscky
Sthefany Brito e Igor Raschkovscky - Foto: Montagem/Reprodução

O casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky chegou ao fim, após oito anos juntos. A informação já foi confirmada pela assessoria da atriz, que garante que tudo ocorreu de forma amigável.

"A decisão foi em comum acordo", afirmou a representante da famosa, que não deu mais detalhes sobre o assunto.

Até o momento, nada foi alterado nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, as fotos do casal continuam publicadas no perfil de Sthefany, sendo que a última é de maio deste ano.

Relação de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky

Os dois estavam juntos desde 2011, porém, a relação foi oficializada em agosto do ano passado, com uma cerimônia em Montalcino, na região italiana da Toscana. Já a lua-de-mel aconteceu na Grécia. 

Na época, ela falou sobre o casório. “Na verdade, já me considerava casada. O verdadeiro casamento é a convivência do dia a dia", disse.

Em entrevista concedida à revista Quem em 2016, Sthefany chegou a afirmar que já existia o interesse de ser mãe. "O desejo de ser mãe existe desde sempre", disse.

No período em que decidiu oficializar a união, a atriz preferiu não fazer alarde. Tudo longe, inclusive da família, dos amigos e até da família.

Antes de Igor, Sthefany Brito também foi casada com o jogador Alexandre Pato, por apenas nove meses.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado