Ao vivo

Improvisadas, filhas de Silvio Santos sofrem para substituir o pai no Teleton 2019

As irmãs Abravanel tiveram que substituir o pai com um roteiro feito em cima da hora


Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel no Teleton 2019
Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel no Teleton 2019 - Foto: Reprodução/SBT

Rebeca, Silvia e Patrícia Abravanel tiveram a missão de substituir Silvio Santos, que não participou do Teleton 2019 pela primeira vez em 22 anos de maratona. Com o roteiro criado em cima da hora, as apresentadoras precisaram improvisar e demonstraram certo nervosismo para comandar o programa ao vivo na noite deste sábado (26).

As três não fizeram questão de esconder que estavam passando por alguns problemas para poder apresentar a atração. “O diretor fala no meu ouvido e não respondo o microfone. Desculpa, gente”, disse Patrícia enquanto conversava com um dos convidados. “Todo mundo tá vendo que a gente pagando um pouco de mico. Mas isso serve um pouco de aprendizado. Viva!”, acrescentou a apresentadora aos risos.

A notícia que Silvio Santos era incerto no encerramento do Teleton foi dada em primeira mão pelo Notícias da TV, contudo, o homem do baú chegou a confirmar à direção que estaria na emissora para apresentar o encerramento, conforme apurou o NaTelinha na tarde de hoje.

Como é tradição, o empresário não usa roteiro para comandar a atração beneficente, mas a produção do programa foi pega de surpresa ao receber a notícia que o patrão não conseguiria comparecer ao SBT, pois sua voz não havia melhorado por causa da gripe.

As três filhas de Silvio Santos ficaram encarregadas de guiar a reta final da maratona e fizeram questão de ressaltar no ar que estavam sem roteiro, sendo orientadas pela direção através de ponto eletrônico.

Apesar dos erros que aconteceram ao vivo, elas resolveram brincar com a situação e dialogaram com os convidados falando sobre o assunto. “Deve está nos assuntos mais comentados da internet que a gente ta pagando o maior mico, né?”, declarou Rebeca aos risos com a galera da bancada.

Teleton 2019 sem Silvio Santos

Improvisadas, filhas de Silvio Santos sofrem para substituir o pai no Teleton 2019

Silvio Santos era responsável por realizar a abetura e o encerramento do Teleton desde sua primeira edição, que aconteceu em 1998. Entretanto, neste ano, foi confirmado que Eliana, Daniel, Ivete Sangalo, Celso Portiolli e Maisa teriam que dar o pontapé inicial a maratona.

Criou-se certa expectativa para saber se o patrão apareceria na noite de hoje, contudo, apesar de ter confirmado presença, ele acabou não tendo condições. Patrícia tentou tranquilizar o público sobre a saúde do seu pai, explicando que o empresário estava bem.

““Eu fiquei encarregada de dar uma notícia difícil. Nosso pai não poderá estar presente hoje, mas está tudo bem. Ele foi acometido de uma forte gripe e ficou sem voz. Até agora pouco a gente tinha um esperança de que ele pudesse vir, mas não foi possível e as três filhas vão representá-lo. Como diz o meu rabino: ‘Honre teu pai e tua mãe’”, afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado