SBT

Programa Silvio Santos recebe Rachel Sheherazade e Millena Machado

Tem ainda a Câmera Escondida inédita “A Família Addams”


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 27/10, o apresentador recebe Rachel Sheherazade e Millena Machado no Jogo das 3 Pistas. Elas batem um papo e respondem perguntas feitas por ele com até três dicas, acumulando pontos que se converterão em dinheiro ao final.

O Bolsa Família traz os participantes da família ‘Flamini’ para buscarem a sorte em questões que valem a chance de ganhar os prêmios escondidos nas bolsas pelo palco. No Jogo dos Pontinhos tem muita conversa com Flor, Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez.

O programa também exibe a câmera escondida inédita “A Família Addams” em parceria com a Universal Pictures. A câmera é baseada na animação de mesmo nome, que estreia nos cinemas no dia 31 de outubro. No elenco estão Vivi Fernandez como Mortícia, Adriano Arbol como Gomez Addams, Kyara Magalhães como Wandinha Addams, Cadu Nobrega como Feioso, Hermes Marques como Tropeço, Kankan como Tio Chico, Ivo Holanda em uma participação especial como Mãozinha, William Pitoco como Primo IT e Gell como Vovó Addams.

Em uma mansão bem ao estilo da família Addams, fornecedores de comida e motoboys entregam o pedido feito por eles. Quando tocam a campanhia são atendidos por Tropeço que os encaminha até a sala principal e lá está a família reunida. Na sala, Tio Chico, deitado em um caixão, brinca com as crianças simulando um velório. Enquanto a vítima espera o pagamento da encomenda, Tio Chico levanta do caixão dando um susto na vítima.

O Programa Silvio Santos vai ao ar logo após mais uma edição do sorteio da "Tele Sena", começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado