Aposentada

Cameron Diaz faz rara aparição após aposentadoria

Ex-atriz escolhia móveis para sua mansão em Los Angeles


A atriz Cameron Diaz está aposentada
Cameron Diaz em rara aparição pública - Divulgação/Daily Mail

Aposentada desde 2016 após 26 anos de serviços prestados ao cinema, a presença de Cameron Diaz por aí tem sido cada vez mais rara.

Na tarde de terça-feira (29), contudo, a loira foi flagrada enquanto escolhia móveis para sua mansão em Studio City, distrito de Los Angeles, nos Estados Unidos, no valor de US$ 2,178 milhões.

Aos 47 anos, Cameron pregou pelo chique casual enquanto usava uma blusa de malha tricotada, amarrada com um par de jeans, optando pelo conforto. Ela também passeava com seus sapatos casuais enquanto utilizava óculos escuros.

Recentemente, a ex-atriz se abriu sobre seu casamento com a revista InStyle: "Eu só quero construir amizades melhores e mais fortes com as pessoas que estão comigo. Claro, isso inclui meu marido".

Cameron Diaz se derreteu ao amado: "Casar com ele foi a melhor coisa que já me aconteceu. Meu marido é o melhor. Ele é o melhor ser humano e é meu grande parceiro. O casamento é certamente difícil e dá muito trabalho. Você precisa de alguém que esteja disposto a fazer o trabalho com você, porque não há 60-40 no casamento. É 50% a 50%. O tempo todo".

Casamento de Cameron Diaz

Ela está casada com Benji Madden desde janeiro de 2015, após um romance de oito meses. Detalhe: quando se casou, declarou que não sabia se estava pronta, mas sabia que Benji era "especial".

"Ele é um bom homem. Sou grata por tudo", disse na época.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado