Humilhada

A Dona do Pedaço: Vivi é humilhada por Camilo: "se ajoelha para pegar comida"


Vivi Guedes é humilhada por Camilo em A Dona do Pedaço
Divulgação/ TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) vai ser humilhada por Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. A it girl chega a quase morrer quando fica trancada em um quarto sem água e comida.

Na cena que vai ao ar nos próximos capítulo, Camilo chega no quarto e traz um lanche para Vivi: "Sei que gosta de sair do regime de vez em quando. Aliás, bonita como é nem precisa de regime. Você é insuperável". Vivi não suporta a ironia do marido. Ele pergunta se ela quer o sanduíche ou não.

Quando Vivi diz que quer sim comer o lanche, Camilo joga a comida no chão e a humilha. "Se ajoelha pra pegar. Só vai comer o sanduíche se ajoelhar", diz. Ela diz que não vai fazer o que o ele quer: "Pode me deixar sem comer".

Com um tom sarcástico, Camilo dispara: "Então, continua trancada. Quem sabe mais tarde você se ajoelha, pega o sanduíche. Eu não vou estar aqui, mas vai ter que pegar ou passar fome. Só que é mais difícil, não Vivi? Passar fome com um sanduíche no chão... Coma logo... ou esfria".

Vivi não cede

Ainda na cena, Camilo fica chocado ao voltar para o quarto e ver os alimentos no chão intactos. "Não comeu o sanduíche? Como é orgulhosa, Vivi", brada. Vivi reage: "Não vou me ajoelhar nem pra pegar esse sanduíche". "Verdade? Talvez... se ficar mais uns dois, três dias passando fome, mude de opinião. E não tem mais o celular pra pedir socorro, Vivi", rebate.

Vivi chama Camilo de monstro e ordena: "Liguei pro Chiclete pra avisar pra ele se afastar de você, não te procurar mais. Entenda, o seu marido sou eu". A it girl diz: "Eu nunca quis casar com você. Casei obrigada". O policial ameaça mais uma vez: "Não seja tão desrespeitosa, Vivi. Eu estou muito tentado a deixar você aqui uma semana sem comer".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado