Nas redes

Xuxa rebate seguidor que queria ver a "cenoura" de Junno: "Esse é só da tia"

A apresentadora não ficou calada após cantada com trocadilho


Xuxa e Junno Andrade
Xuxa e Junno Andrade - Foto: Montagem/Reprodução

Junno Andrade resolveu exibir a sua boa forma no Instagram, só que não contava que a imagem iria ganhar tanta repercussão entre os seguidores, que não economizaram nos elogios.

“Será que eu queimei umas gordurebas veganas”, legendou ele, que também ganhou um um recado de Xuxa, liberando os internautas para falarem o que quiserem dele, só que já alfinetando que eles não viram nada. "Suado, seco... você é meu prato preferido... cru, assado, eu te quero toda hora... dormindo ou acordado, você é o meu desejo... juntos e Shallow Now e sempre meu vegano gostoso. E meu povo, pode falar eu deixo, vocês não viram nem a metade", disparou ela.

Quem pensou que a eterna rainha dos baixinhos iria parar por aí, se enganou. Um seguidor acabou fazendo um trocadilho para lá de picante, o que rendeu uma resposta dela. "Queria te enxugar com folhas de alface americana e ver sua cenoura!”, comentou um perfil, e Xuxa logo rebateu: "Fabio, você gosta de berinjela? Bem robusta? Se não gosta, fica quietinho e beijinho, beijinho, tchau, tchau. Porque esse é só da tia Xuxa”.

Xuxa rebate seguidor que queria ver a \"cenoura\" de Junno: \"Esse é só da tia\"

Xuxa rebate seguidor que queria ver a \"cenoura\" de Junno: \"Esse é só da tia\"

Xuxa pede expulsão de participante de A Fazenda

Xuxa é bastante ativa nas redes sociais, e gosta de comentar de tudo. Se deparando com uma cena de Viny Vieira que jogou um balde de água em uma galinha, a loira resolveu aderir a uma campanha que pedia a expulsão do participante em A Fazenda 2019.

Como argumento, ela questionou se existia uma regra contra a agressão de pessoas, deveria também ter a relacionada a animais. E também destacou que como contratada da Record, estava com vergonha do que tinha acontecido.

A emissora, por sua vez, puniu o peão, só que não de uma forma tão drástica. Devido a repercussão negativa, a decisão foi que os peões ficarão 24h sem gás e água encanada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado