Mais um expulso?

Xuxa pede expulsão de participante de A Fazenda 2019 por agressão e Record toma decisão

Apresentadora postou um texto nas redes sociais


Viny Vieira jogou água num galo em A Fazenda 2019 e foi acusado de agressão.
A Fazenda 2019: Viny Vieira foi acusado de agredir um galo.

Xuxa decidiu usar suas redes sociais a todo vapor. Dessa vez a loira fez questão de aderir a campanha pedindo a expulsão de Viny Vieira de A Fazenda 2019 alegando que o peão teria agredido um animal. A postagem da rainha dos baixinhos foi feita na tarde desta segunda-feira (28).

A situação toda começou quando Viny passou a madrugada brigando com uma galinha. O participante se mostrou incomodado com o cacarejar e passou a provocar o animal enquanto pegava água. No momento em que a galinha se aproximou dele, o peão jogou água tentando acertá-la, sem conseguir, no entanto.

Por conta dessa postura, muita gente passou a pedir a expulsão dele de A Fazenda 2019, alegando que ele cometeu maus tratos contra um animal e que isso deveria ser punido pela direção do reality show da Record com a expulsão. Qume entrou no meio dessa briga foi justamente Xuxa.

"Se tem punição para atos de violência com as pessoas como não ter com um bicho?", perguntou a loira em seu perfil no Instagram. "Deveria ser expulso, pois se não gosta de bicho não deveria ir para uma fazenda... é como alguém que não gosta de areia e sol vai fazer um programa na praia... não gosta de uma criança e vai trabalhar em uma creche... não gosta de idosos e vai ajudar em asilo...", continuou.

Xuxa ficou tão perplexa com a situação que até falou sobre sua participação na emissora. "Eu como contratada da Record to com vergonha, eu como ser humano estou triste e eu como artista peço que esse homem louco vá se tratar e não fique mais na fazenda. #EXPULSÃOJÁ", encerrou a mãe de Sasha.

Xuxa pede expulsão de participante de A Fazenda 2019 por agressão e Record toma decisão

Xuxa ganhou destaque neste fim de semana quando um seguidor pediu nas redes sociais para ela voltar para a Globo e conseguiu uma resposta da artista.

Direção de A Fazenda 2019 toma decisão

A direção do reality show tomou uma decisão após a repercussão negativa em relação ao vídeo de Viny, mas optou por não expulsar o peão.

Por conta da atitude de Viny, todos os participantes da edição ficarão 24 horas sem gás e água encanada. A direção do programa optou a informar aos peões o nome de quem cometeu o deslize que valeu a punição coletiva.

Veja o momento da agressão

Expulsões em A Fazenda 2019

A Fazenda 2019 anda movimentada quando o assunto é expulsões. Logo no início da atual temporada, o participante Phellipe Haagensen foi expulso acusado de assédio, após beijar Hariany contra a vontade dela

Além de Viny, quem também está no olho do furacão é Lucas Viana que vem sofrendo campanha nas redes sociais pedindo sua expulsão, após ele ter empurrado Andréa de Nóbrega.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado