Está na Record

"Por Amor" exibe sequência com música da Xuxa e leva web à loucura

Loira deixou a Globo há alguns anos


XuxaCasaX2_937f2b15eee4e7d14d8b2049e4452f157b8927a6.jpeg
Xuxa teve suas músicas tocadas em "Por Amor". Foto: Divulgação

Foi ao ar nesta quinta-feira (26) o aniversário de Marcelinho na reprise de "Por Amor", na faixa do "Vale a Pena Ver de Novo" e chamou a atenção que a Globo manteve na trilha sonora das sequências da festa músicas da Xuxa, que deixou a emissora há alguns anos.

A festa contou com a presença de praticamente todos os personagens da novela de Manoel Carlos e durou todo o capítulo de hoje, sendo exibidas várias sequências tendo como fundo músicas diferentes da rainha dos baixinhos, o que acabou causando um frisson nas redes sociais.

Internautas fizeram questão de confirmar o fato de que a Globo manteve a trilha original nas cenas de aniversário do filho de Marcelo (Fábio Assunção) com Eduarda (Gabriela Duarte), uma vez que a loira está na Record, principal concorrente da emissora carioca.

Vale lembrar que, na época em que "Por Amor" foi gravada, em 1997, Xuxa era um dos ícones da cultura pop no Brasil e considerada a rainha dos baixinhos. A loira estava no auge de sua carreira e praticamente todas as festas infantis do país eram animadas com as músicas da loira.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Xuxa acabou sendo citada na Globo desde sua saída. A eterna rainha dos baixinhos já chegou até a ser referência na novela "Verão 90", que terminou no final de julho.

Veja a reação dos internautas

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado