Saúde

Giulia Gam estreia peça e faz primeira aparição pública após boato de internação

Atriz se apresentou com a peça Os Sete Afluentes do Rio Ota, em São Paulo


Giulia Gam
Giulia Gam em "Mister Brau" (2017) - Foto: Divulgação/Globo

Giulia Gam apareceu publicamente pela primeira vez após circularem notícias de que a atriz estaria internada numa clínica do Rio de Janeiro tratando da depressão. Ela estreou a peça Os Sete Afluentes do Rio Ota no último domingo (27), em São Paulo, ao lado de colegas de profissão.

A atriz de 52 anos posou para fotos sorridente e totalmente loira, mostrando estar com muita saúde e disposição para continuar trabalhando. Marjorie Estiano e Caco Ciocler, também envolvidos na peça, fizeram questão de posar ao lado de Giulia Gam.

No dia 15 de outubro, surgiu a informação de que a artista havia sido levada para uma clínica psiquiátrica por conta da depressão. Supostos amigos teriam dito que a internação ocorria apenas em casos extremos, quando a medicação não apresenta mais efeitos.

As informações ainda apontavam que Giulia vinha enfrentando profunda tristeza e desânimo para realizar atividades simples, necessitando ser monitorada por uma equipe médica.

O filho dela, Théo Bial, desmentiu a informação e explicou ao jornal Extra que sua mãe estava bem. “Minha mãe está em São Paulo ensaiando a peça que estreia semana que vem”, afirmou o rapaz, fruto da relação de Giulia com Pedro Bial, mas ele não se aprofundou no assunto sobre a internação.

A assessoria de imprensa da atriz também confirmou na época que ela estava trabalhando em torno do espetáculo. Inclusive, no dia 14 de outubro, um dia antes da notícia circular nas redes sociais, Gam esteve presente numa oficina de Butô na Casa da Cultura do Parque, em Alto de Pinheiros, ao lado de Marjorie Estiano, Caco Ciocler e Jonny Massaro.

Giulia Gam longe das novelas

Giulia Gam estreia peça e faz primeira aparição pública após boato de internação

Giulia Gam está longe das novelas desde 2014, quando interpretou a vilã Carlota em Boogie Oogie. Durante a trama, ela acabou afastada por um período e notícias da época deram conta que foi devido a um desentendimento com o diretor Ricardo Waddington.

Depois disso, em 2017 ela foi escalada para viver Carlota Joaquina em Novo Mundo e chegou até a gravar as primeiras cenas, quando pediu para deixar a novela alegando problemas de saúde.

Já seu último trabalho na televisão foi no mesmo ano, após a saída do folhetim, quando participou do episódio do dia 6 de junho da série Mister Brau, estrelada pelo casal Taís Araújo e Lázaro Ramos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado