Ex-casal

Após briga e separação, Débora Nascimento e José Loreto aparecem juntos em evento

Pacificado conta com os atores no elenco


Débora Nascimento e José Loreto posam para foto
Débora Nascimento e José Loreto compareceram ao lançamento de um filme. Foto: Divulgação

Débora Nascimento e José Loreto viveram um momento de torta de climão. O ex-casal que se separou após briga e muita confusão teve de marcar presença junto no lançamento do filme Pacificado, que aconteceu na noite da última quinta-feira (24) em São Paulo.

No evento, os dois concederam entrevistas lado a lado para divulgar o novo longa que está chegando às salas de cinema e se limitaram a falar do trabalho, evitando tocar no assunto da separação ou mesmo da antiga relação. Este foi um dos primeiros eventos públicos que Débora e Loreto compareceram juntos desde toda a polêmica.

O filme tem a direção de Paxton Winters e foi rodado antes da lavação de roupa suja em público de um dos casais mais queridos da TV brasileira até então. Apesar do momento constrangedor, o longa vem sendo elogiado pela crítica e já venceu prêmios em festivais.

Os atores também estão no ar na TV, justamente no trabalho em que se conheceram. Trata-se de Avenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro que foi ao ar em 2012 e está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Nono. No folhetim, ela é Tessália e ele interpreta o boa pinta Darkson.

Recentemente, Débora decidiu falar no programa Altas Horas sobre o fim da relação com Loreto e, pouco depois, abriu o jogo e contou como está a relação dos dois.

Separação de Débora Nascimento e José Loreto

Sendo admirados e shippados por milhões de pessoas no Brasil, Débora e Loreto se separaram após uma briga homérica que envolveu até Marina Ruy Barbosa. Tudo aconteceu durante as gravações da novela O Sétimo Guardião, em que ele fez par romântico com a ruiva.

Na ocasião, o ator foi acusado de ter traído a esposa com alguém do elenco da novela de Aguinaldo Silva e sobrou para a parceira de cena.

A fila andou

Mas Débora não ficou muito tempo se lamentando. Embora tenha procurado evitar tocar no assunto por algum tempo, rapidamente a atriz ressurgiu e passou a comparecer a eventos e a programas de TV normalmente e até passou a falar do assunto.

Recentemente ela confirmou que está de namorado novo, mesmo tendo enfrentado boatos de uma possível reconciliação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado