Vida pessoal

Débora Nascimento comenta fim do casamento no "Altas Horas"

Atriz participou do "Altas Horas" no último sábado (25)


Débora-Nascimento-Altas-Horas_2ec689153d2e62a374670e208f48e39630371350.jpeg
Débora Nascimento comentou o fim do seu casamento no "Altas Horas" - Foto: Reprodução/Globo

A atriz Débora Nascimento participou do “Altas Horas” no último sábado (25) e abriu o jogo sobre o fim do seu relacionamento com José Loreto. A interprete de Gisela, na novela “Verão 90Nã”, revelou que tem se preservado, mas não deixou de viver sua vida após toda polêmica em torno do seu antigo casamento.

“As pessoas são curiosas. Muitas vezes elas querem acompanhar algo que aguçam essa curiosidade. Eu resolvi que o momento era mostrar minha arte, minha essência, um pouco de poesia, reflexão, doçura, leveza e sabedoria”, explicou. Questionada por Serginho Groisman se ela deixou de sair, Débora foi bastante direta.

“Eu sempre fui muito reservada, mas a vida seguiu normalmente. Minha vontade sempre foi de ficar mais no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. Claro que me preservei e fui cuidar das minhas feridas, refletir sobre as minhas questões. Tudo no meu ninho”, contou. “Mas depois sair, vi amigos e recebi um carinho incrível”, acrescentou, sendo aplaudida pelo público.

A artista também tem recebido elogios das pessoas não apenas pela sua personagem na novela das sete, mas também pela forma que lidou com o problema com José Loreto neste começo de 2019.

“Tenho recebido uma onda de amor muito grande. Antigamente, essa onda era por causa dos meus personagens na televisão. Agora, pela primeira vez, isso vem acontecendo também pelo lado pessoal”, declarou. A atriz não deixou de usar as redes sociais. “O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você”, ressaltou.

Débora tem curtido o crescimento da filha Bela. “Ela tem três dentinhos: dois embaixo e um em cima. Está andando e apontando tudo. Ainda estou amamento, então é uma delícia tudo isso. A minha filha tem me feito entrar em contato com lugares que eu nem imaginava. Sem dúvida, ela me transformou”, detalhou.

Sobre seu trabalho, a atriz enxerga Gisela como uma mulher desestruturada emocionalmente, mas que busca a felicidade como qualquer ser humano. “Gisela é uma montanha russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado