Habemus

Fim do mistério: Saiba o nome da filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Humorista fez o anúncio pelas redes sociais


Rafael Vitti com a sua filha
Rafael Vitti com a sua filha - Foto: Montagem

Foram nove meses de gestação e mais dois dias desde o parto, mas finalmente Tatá Werneck e Rafael Vitti escolheram o nome da filha. O bebê que nasceu na última quarta-feira (22) teve seu nome revelado na noite desta quinta-feira (24) em vídeo postado pela humorista nas redes sociais. A menina se chama Clara Maria.

A comediante postou no seu perfil no instagram um vídeo relembrando os principais momentos da gestação e fez uma homenagem à pequena revelando um dos maiores mistérios do mundo das celebridades: o nome escolhido.

“Ganhei esse presente agora. Rafa chorou pra caramba. Eu não estou expressando emoções, porque dói pra cacete essa cesariana. (Atenção: mulheres que não sentiram nada depois da cesariana serão bloqueadas)”, escreveu na descrição do vídeo emocionando e levando seus seguidores aos risos ao mesmo tempo.

Utilizar as redes sociais para fazer anúncios tem sido uma tônica na vida de Tatá desde que a gravidez veio à tona. A atriz e humorista utilizou as redes sociais para compartilhar muitos momentos da espera pela pequena Clara Maria ao lado do marido.

Tatá e as Redes Sociais com a filha

O assunto é tão importante para a atriz e humorista que o primeiro lugar a anunciar o parto foi a própria Tatá em seu twitter. Pouco depois do parto, a titular do Lady Night utilizou sua conta para revelar a novidade em tom de mistério. “Ela é linda”, escreveu.

Mas não é apenas a mãe coruja que tem utilizar a internet para paparicar Clara Maria. O avô paterno da criança, o ator João Vitti postou em seus stories no Instagram uma montagem comparando a baby com o pai, Rafa Vitti, quando era um bebê.

Minutos depois da reportagem, Tatá Werneck retirou de seu Instagram o vídeo em que revelava o nome de sua filha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado