Superação

Débora Nascimento abre o jogo sobre sua relação com José Loreto

Atriz ainda explicou como sua filha influenciou na sua recuperação


José Loreto e Débora Nascimento
José Loreto e Débora Nascimento se separaram em fevereiro deste ano - Foto: Reprodução

Débora Nascimento, 34, viu sua vida se transformar em fevereiro deste ano, quando se separou do ator José Loreto em meio aos boatos de traição. Envolvida em Verão 90, a atriz optou por não falar sobre o assunto na época, contudo, recentemente, tem explicado como superou o término do casamento e como tem sido sua relação com o ex-marido.

“De muito respeito. É o pai da minha filha e será para sempre alguém que eu vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha”, contou a global em entrevista ao site de celebridades do Grupo Globo.

Ela assumiu que a situação foi difícil, principalmente pela exposição que o caso teve, mas a atriz garante que encontrou força na sua filha, Bella, e também no trabalho, já que atuava na antecessora de Bom Sucesso.

“Pensava muito na amamentação e tinha consciência de que poderia afetar [a Bella]. Era consciente da minha tristeza, mas que ela iria só até um lugar, porque não deixaria aquele sentimento me levar para o lado ruim, porque isso iria afetar a minha filha e eu não permitiria isso. A minha força foi sendo construída diariamente no acordar, ir para o trabalho feliz, sim! Porque amo fazer o que eu faço e ninguém iria tirar isso de mim”, comentou.

Exemplo de superação para muitas mulheres, Débora aproveitou para aconselhar outras pessoas que passam pelo mesmo problema e precisam enfrentar as dificuldades. “Não fuja do que você está sentindo. A dor e o ressentimento é genuíno”, declarou. “Isso aconteceu na minha vida e a única coisa que eu tinha que fazer era sobreviver e tentar ser feliz, por mim e pela minha filha. Não tinha outra opção a não ser seguir. Não ia me fazer de vítima ou fazer a minha filha sofrer. Vivi a dor e o luto de uma relação. Fiquei mal, triste, mas tive a consciência de que aquilo iria passar”, completou.

Débora Nascimento e seu “renascimento”

Com novo namorado, Débora Nascimento abre o jogo sobre sua relação com José Loreto

Atualmente, Débora Nascimento está namorando o dermatologista Luiz Peres e não tem escondido de ninguém que está satisfeita com essa nova relação. “Estou feliz”, falou. “Coragem de acreditar que existe amor e que eu posso ser feliz”, concluiu.

Débora começou a namorar José Loreto em 2012, quando os dois atuavam na novela Avenida Brasil (2012), em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

A dupla se casou e teve uma filha. Contudo, pouco tempo depois do nascimento de Bella, surgiu a história que o ator teria traído a ex-esposa, resultando no fim do relacionamento.

José Loreto negou que tenha traído Débora, mas pouco convenceu. O caso envolveu até Marina Ruy Barbosa, apontada como a responsável pela separação, revoltando-a. Ela precisou também afirmar que não tinha nada a ver com a história e teria tido conflito nos bastidores com artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado