Grávida

Tatá Werneck passa mal e é socorrida por Larissa Manoela em gravação do "Lady Night"


Larissa Manoela segurando a barriga de Tatá Werneck
Larissa Manoela foi a gravar a quarta temporada do "Lady Nigh" com Tatá Werneck

Tatá Werneck passou mal no primeiro dia de gravações da quarta temporada do "Lady Night", nesta segunda-feira (13), nos Estúdios Globo. Na ocasião, a convidada foi a atriz Larissa Manoela, liberada pelo SBT, que ajudou a apresentadora enquanto sofria fortes enjoos.

"Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim", contou Tatá no Instagram.

A humorista sofre de hiperêmese gravídica, complicação que intensifica as náuseas e vômitos durante a gravidez, provocando perda de peso e desidratação.

No post, Werneck contou que vem sofrendo, mas não mais que outras milhares de mulheres que não têm apoio. "Deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vcs o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", disse.

Durante a gravação de ontem, a apresentadora pediu para Larissa Manoela ajudar na escolha do nome de sua filha, pois ela e Rafael Vitti não estão conseguindo.

A atriz respondem a publicação no Instagram rasgando elogios para Tatá Werneck e seu programa. E disse que vai pensar no nome da bebê: "Minha anja. Você é tão sensacional!! Que prazer estar com vc nessa nova temporada do seu genial programa!! Grata por cada segundo. E xá comigo que já to pensando em nomes para essa baby. De segunda a sexta pode deixar cmg que titia Lari toma conta!! Hahahahha te amooo musa. Obrigada por tanto!!".

A quarta temporada do "Lady Night" teve suas gravações antecipadas por causa da gravidez da apresentadora. Sua estreia está prevista para o segundo semestre no Multishow.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado