Chegou!

Nasce primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti: "Ela é linda"

Assessoria da atriz confirmou o nascimento


Tatá Werneck e sua filha
Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti - Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu! Tatá Werneck deu à luz nesta quarta-feira (23) à sua primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. Sem grandes detalhes, a atriz se pronunciou brevemente pelas redes sociais.

“Ela é linda”, escreveu a apresentadora com emoji de coração, sendo parabenizada por milhares de seguidores. A assessoria de imprensa da humorista confirmou o nascimento.

Pouco depois, Tatá publicou uma foto do momento do parto no Instagram e escreveu um texto repleto de humor: "Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida". "P.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase 'a senhora gostaria de pentear o cabelo?'", acrescentou.

Tatá Werneck anunciou que estava grávida no início de março deste ano, aos 35 anos. Rafael Vitti tem 23. A previsão do nascimento era justamente entre o final de outubro e começo de novembro e os pais não escondiam a ansiedade para ter as filhas no braço. Ainda assim, não definiram o nome do bebê.

“Já me sinto mudado. Lembro do dia que fiquei sabendo da gravidez. Estava gravando e foi complicado continuar trabalhando. Estava em êxtase, feliz. Vai ser lindo demais o nascimento”, afirmou o ator no Encontro com Fátima Bernardes.

Ao longo da gestação, a comediante usou as redes sociais para dar detalhes aos seguidores sobre o seu dia-a-dia, desde os momentos mais alegres até as situações mais difíceis.

Gravidez de Tatá Werneck

Apesar da alegria de Tatá Werneck, não foi uma gravidez fácil. Ela relatou inúmeras vezes que sofreu com enjoos e chegou a desmarcar uma gravação do “Lady Night” com Ivete Sangalo.

“Não sei nem mais se vai ter programa”, escreveu em tom de desabafo na época e continuou. “Eu estou fazendo o possível e o impossível, mas gravar quase desmaiando não consigo”, acrescentou, recebendo o apoio dos seus seguidores.

Entretanto, mesmo com os sintomas, ela continuou as gravações seguintes e a quarta temporada do seu talk-show já foi exibido no Multishow, além das três primeiras terem passado na Globo. A quinta temporada está confirmada, só que sem previsão de ir ao ar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado