Respeito!

Anitta fala sobre novo irmão ser fã de Bolsonaro: "Nos amamos independente disso"

Ela respondeu seguidor em rede social


Felipe, Anitta e Bolsonaro
Felipe, Anitta e Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Anitta está feliz da vida com a descoberta de um novo irmão, Felipe Terra, de 33 anos. Nas redes sociais, ela vem compartilhando toda sua empolgação com seus seguidores.

Rapidamente, alguns de seus fãs começaram a opinar sobre o mais novo membro da família, e entre os comentários, um seguidor falou sobre a posição política de Felipe, que declaradamente votou em Jair Bolsonaro. A cantora não deixou passar em branco o assunto, destacando as diferenças entre eles o respeito que já possuem.

"Pena ser bolsominion! Não estaria tão feliz", comentou o internauta. "Conversamos sobre isso. Não é só nossa posição política que é diferente, mas também a religião. Ele é evangélico, e eu sou candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso", rebateu a poderosa.

Anitta fala sobre novo irmão ser fã de Bolsonaro: \"Nos amamos independente disso\"

Anitta descobre novo irmão

Mauro Machado, o Painitto, descobriu ter mais um filho, que foi fruto de uma traição na época em que estava com Miriam, mãe de Anitta. Tanto ele quanto a cantora comemoraram nas redes sociais o fato.

Felipe é segundo sargento do exército, casado e tem uma filha de 8 anos chamada Letícia. Desde que foi divulgada a novidade, o perfil dele nas redes sociais virou alvo da curiosidade dos fãs da irmã famosa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado