Talk show

Passando mal na gravidez, Tatá Werneck coloca nova temporada do “Lady Night” em dúvida

Humorista postou desabafo nas rede sociais


Tatá_4b9b50b4d507d2e3d95f39e208ab2f570474c6b2.jpeg
Gravidez de Tatá Werneck pode cancelar o "Lady Night". Foto: Reprodução

A humorista e apresentadora Tatá Werneck fez um desabafo nas redes sociais sobre a quarta temporada do "Lady Night" e colocou em risco o futuro do talk show do Multishow. Por causa da gravidez que a vem deixando com a saúde fragilizada, as gravações do programa estão sendo constantemente canceladas.

Tudo aconteceu quando um perfil no Twitter reclamou porque a participação da cantora Ivete Sangalo na quarta temporada do “Lady Night” foi cancelada. “Então não vai mais ter Ivete Sangalo no 'Lady Night', Tatá Werneck?" questionou a seguidora.

Para surpresa geral, a humorista respondeu sem nenhum constrangimento e explicou a situação, colocando o programa sob risco. "Não sei nem mais se vai ter programa", escreveu em tom de desabafo e continuou. "Eu estou fazendo o possível e o impossível, mas gravar quase desmaiando não consigo".

A informação chamou a atenção, uma vez que o Multishow havia confirmado as gravações da quarta temporada do "Lady Night" que ofereceria toda uma estrutura especial para atender as demandas da gravidez da apresentadora. Tatá chegou a gravar alguns episódios, como a participação de Deborah Secco.

A gravidez de Tatá já vinha sendo alvo de cuidados por parte dela e de sua equipe. A humorista chegou a explicar nas redes sociais que era uma grávida que necessitava de maiores cuidados, mas nada que colocasse em risco o estado da humorista. 

Ainda no Twitter, Tatá explicou a situação. "Amo Veveta e vamos nos encontrar quando tudo estiver bem". A atriz e apresentadora aproveitou a oportunidade para desabafar. "Tá sendo muito difícil pra mim, muito. Tô muito triste porque não imaginei que passaria tão mal assim".

Tatá Werneck já havia passado mal durante gravações da nova temporada do "Lady Night". Num episódio, ela acabou tendo de ser socorrida pela atriz Larissa Manoela que participava do programa.

O talk show da humorista fez muito sucesso em seus três primeiros anos, a ponto da Globo levar o programa para a TV aberta. Previsto inicialmente apenas para os primeiros meses de 2019, o "Lady Night" ganhou espaço na tela da Globo e segue na programação exibindo as entrevistas das três primeiras temporadas.

O sucesso do programa foi tanto que ajudou o Multishow a obter os melhores índices de audiência desde 2009. Com isso, o canal do Grupo Globo para a TV fechada fez questão de renovar para a quarta temporada que agora está ameaçada por causa da gravidez da apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado