Quase 20 anos depois

Reynaldo Gianecchini lembra de Laços de Família em reencontro com Vera Fischer

Eles fizeram a novela de Manoel Carlos em 2000


Reynaldo Gianecchini posa para foto com Vera Fischer
Reynaldo Gianecchini relembrou Laços de Família com Vera Fischer. Foto: Divulgação

Vera Fisher e Reynaldo Gianecchini apareceram juntos novamente. Em um post nas redes sociais, o Régis de A Dona do Pedaço registrou um encontro que teve com a colega nos corredores dos Estúdios Globo e aproveitou para matar a saudade de Laços de Família.

No registro, Giane fez uma piada relembrando a novela de Manoel Carlos que foi ao ar no ano 2000. "Como estariam Edu e Helena, depois de 20 anos? Só sei que eu amei reencontrar minha eterna amada", escreveu o ator citando o perfil de Vera e o da Globo.

Quase 20 anos depois de protagonizar Laços de Família (2000), Vera Fisher reencontrou Reynaldo Gianecchini em momentos bastantes distintos. Enquanto ele é dono de um dos personagens mais cobiçados da Globo, o de vilão das 21h, ela tem tido poucas oportunidades para trabalhar nas novelas.

A atriz voltou ao formato no ano passado ao ser convidada para participar de Espelho da Vida. A fracassada novela das seis foi o primeiro trabalho em novelas que Vera Fisher recebeu desde sua criticada Irina de Salve Jorge (2013). Na novela de Glória Perez, a personagem só aparecia sentada, o que rendeu críticas e zombaria por parte do público e muita insatisfação da artista porque ela previa uma personagem mais participativa que transaria com mulheres.

Já Gianecchini vive o oposto. Um dos atores mais requisitados por novelistas e diretores, o que ele mais fez foi trabalhar nesta década. Antes de encarnar o vilão arrependido de A Dona do Pedaço, esteve ainda em A Lei do Amor (2016), Verdades Secretas (2015) e Em Família (2014).  Em 2012, experimentou um personagem com veia cômica em Guerra dos Sexos e dois anos antes já tinha interpretado um vilão de novela das nove, em Passione.

Reynaldo Gianecchini e Vera Fisher

Se atualmente Reynaldo parece estar no auge de sua carreira e Vera em decadência, quando Laços de Família estreou a situação era bem diferente. Diva dos anos 80 e 90, ela estava recebendo nova oportunidade, após protagonizar uma série de confusões na vida pessoal que chegou a virar caso de polícia, após a atriz ter agredido uma empregada com uma tesoura.

E foi logo nos primeiros capítulos da novela de Manoel Carlos que o Brasil parou para ver os tórridos beijos entre Edu e Helena. Um inexperiente Gianecchini, estreando nas telenovelas, acabou trocando a mãe pela filha, vivida por Carolina Dieckmann.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado