Curioso

Filho de Victoria e David Beckham está namorando ex-sósia da mãe

Notícia foi dada em primeira mão pelo jornal The Sun


Victoria Beckham, filho e Phoebe
Victoria Beckham e filho (esquerda) e Phoebe (direita) - Foto: Reprodução/Montagem

Brooklyn Beckham, 20, filho mais velho de Victoria e David Beckham, está se relacionando com a modelo Phoebe Torrance, de 25. A moça é conhecida por ter trabalhado como sósia da ex-integrante das Spice Girls, tornando-se um dos principais assuntos das redes sociais.

Phoebe também é filha do jogador de golfe Sam Torrance. A informação sobre o namoro dela com Brooklyn foi dada pelo jornal britânico The Sun. O tablóide afirmou que o casal teve vários encontros e foram vistos juntos em uma casa noturna de Londres, capital da Inglaterra, em setembro.

A semelhança entre Victoria, mãe do rapaz, e Phoebe tem sido alvo de polêmica, principalmente entre os amigos de Brooklyn, que estariam fazendo comentários provocativos sobre o assunto, contudo, ele não considera que exista um caso de Édipo na história.

Ainda de acordo com o The Sun, Phoebe trabalhou como sósia da senhora Beckham no começo de sua carreira como modelo e o que recebeu a ajudou a pagar seus estudos na universidade.

Namoro de Brooklyn Beckham causa polêmica na web

Os internautas colocaram a notícia do namoro de Brooklyn Beckham como um dos mais comentados nas redes sociais, colocando a palavra Édipo nas primeiras colocações dos Trends Topics.

“Não costumo comentar nada sobre celebridades nem coisas do tipo, mas esse lance do filho da Victória Beckham namorar a sósia da própria mãe é um exemplo empírico do complexo de Édipo. Freud não era louco”, escreveu um usuário.

“Imagina se as pessoas descobrissem que os complexos de Édipo e Electra não se resumem apenas à aparência, mas principalmente à personalidade dos pais. Freud não era o mais sensato, mas tava longe de ser o mais superficial”, publicou outro.

Édipo é um personagem da mitologia grega, famoso por matar seu pai Laio e casar-se com sua mãe Jocasta. Inspirado nessa tragédio, Freud criou Complexo de Édipo, conjunto de desejos amorosos e hostis que a criança experimenta com sua mãe.

Veja um pouco mais da repercussão abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado