Coração partido

A Fazenda 2019: Gui desabafa e critica comportamento de Bifão

A loira tentou fisgar o coração do modelo em A Fazenda 2019, mas não conseguiu


Guilherme Leão critica comportamento de Bifão no reality show A Fazenda 2019
Guilherme Leão e Bifão durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/RecordTV/Montagem)

Guilherme Leão tem sido ignorado por Bifão após assumir romance com Tati Dias no reality show A Fazenda 2019. Na madrugada desta segunda-feira (14) o peão desabafou com Netto Rodrigues sobre o comportamento da peoa e fez algumas críticas.

"O bagulho parece que nem sou é, tá ligado? É só porque foi a mina que ela não gosta. Parece que ela estava querendo construir uma imagem, uma parada comigo, pra caso acontecesse ela ter esse motivo pra ficar assim", disparou Guilherme.

Vale lembrar que Bifão até tentou ficar com Guilherme e foi criticada por dormir de conchinha com um 'amigo'. Tati Dias, rival da loira, foi quem passou na frente e ficou com o modelo. A situação gerou muitos comentários dentro do confinamento e dividiu algumas amizades.

Formação da Roça

Bifão e Tati Dias são os dois nomes fortes que aparecem como intenção de votos nas esquipes. A Lua quer votar em Bifão e a Sol quer indicar Tati para a berlinda. A formação da roça acontece na noite desta segunda-feira (14).  O humorista Viny Vieira é o fazendeiro da semana e Jorge Souza tem o Lampião, que revelará o poder da chama Vermelha e da chama Verde.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado