Polêmica

Evangélica, Márcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e gera revolta na web

A cantora de forró criticou duramente


Márcia Fellipe e Irmã Dulce
Márcia Fellipe e Irmã Dulce - Foto: Montagem/Reprodução

Márcia Fellipe, grande nome do forró e evangélica, se envolveu em uma grande polêmica ao decidir criticar a canonização da Irmã Dulce, que aconteceu no último domingo (13), e é um dos assuntos mais comentados do país nos últimos dias.

“Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, comentou a famosa.

A mensagem da cantora foi deixada na publicação oficial da Globo no Instagram, que divulgava a transmissão da cerimônia de canonização, que teve comentários do Monsenhor André Sampaio e participação dos correspondentes Ilze Scamparini e Rodrigo Carvalho diretamente do Vaticano.

Declaração de Márcia Fellipe gera revolta na web

Após o comentário polêmico, os internautas começaram a se posicionar também. Uma grande maioria ficou revoltado com a posição da artista, e rebateram.

"Ela deveria ter mais respeito pela pluralidade de ideias! Leia mais sobre o legado de irmã Dulce,talvez chegue a conclusão que as obras desta baiana perpassa denominações religiosas.É preferível ficar calado(a) a abrir a boca para falar sandices!!", comentou. "Pobre menina diz ler a biblia sagrada e não conseguiu aprender a ter respeito as diferenças, por isso Irma Dulce é uma santa, praticou, viveu, ensinou o evangelho, fazendo o bem sem olhar a quem", escreveu outro. "Não tem muito moral pra falar de Irmã Dulce que fala um monte de palavrão nas musicas e prega o fim da família alem do abuso de álcool e tantas outras coisas mais", comentou mais um.

Evangélica, Márcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e gera revolta na web

Márcia Fellipe pede desculpas

Após observar o tamanho da repercussão negativa que sua fala causou, a cantora utilizou seu perfil do Instagram, fez uma live, e pediu desculpas, alegando que não falou sobre religião, mas sim sobre o que "a palavra diz".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado