Susto

Buiu de A Praça é Nossa motiva campanha por sumiço e reaparece curtindo piscina com amigos

Edvan Rodrigues de Souza, o Buiu, foi dado como desaparecido neste domingo (13)


Buiu
Instagram/Reprodução

Edvan Rodrigues de Souza, conhecido pelo personagem Buiu, do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, preocupou colegas e amigos neste domingo (13). O ator foi dado como desaparecido, dando origem a uma campanha na internet para descobrir seu paradeiro. Mas o comediante pôs fim ao mistério ao postar uma foto curtindo o dia em uma piscina, ao lado de amigos.

"Amigos, estou bem. Estou no interior passando final de semana com alguns amigos. Estou bem. Obrigado a todos", escreveu Edvan, na publicação.

Desde cedo, anônimos e famosos se mobilizaram para descobrir o paradeiro do ator. Um deles foi o jornalista Felipeh Campos, que divulgou uma foto de Edvan, caracterizado como Buiu, junto a um contato de celular. O número deveria ser acionado por quem soubesse qualquer informação sobre o humorista. "Espalhem, por favor! Conto com vocês... A hora é agora!", escreveu Felipeh.

A diretora de TV Lucimara Parisi, responsável pelo Programa do Ratinho, também manifestou preocupação. "Orando", postou.

Horas depois, Felipeh Campos anunciou que Buiu havia sido encontrado. "O ator estava curtindo em um sítio na cidade de Campinas. Segundo amigo de Buiu, o local onde ele estava não tinha sinal para celular! Ufa, graças a Deus", explicou Felipeh.

Na publicação de Buiu no Instagram, vários fãs comemoram a notícia de que ele está bem. "Graças a Deus, tá melhor que a gente. Sol e piscina", escreveu um internauta. "A Praça é Nossa não seria a mesma sem você", afirmou outra.

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado