Desculpas

Eduardo Costa pede perdão a Antonia Fontenelle: "Eu te amo"

Declaração do sertanejo havia irritado a atriz 


Antonia Fontenelle e Eduardo Costa
Instagram/Reprodução

Antonia Fontenelle não gostou nada das declarações de Eduardo Costa sobre o romance entre os dois durante entrevista ao The Noite, comandado por Danilo Gentili, no SBT. O sertanejo, que disse ter "dado uns pegas" na atriz, respondeu neste domingo (13) à publicação em que Fontenelle reclama de sua postura.

"Pro Eduardo, eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu uns pega numa mulher, é deselegante", legendou Antonia Fontenelle ao postar o vídeo da entrevista. Ela também afirmou que Eduardo e Danilo são bem-sucedidos no âmbito profissional de suas vidas, "mas o oposto no pessoal". 

Também durante a semana, ela postou uma foto sua com a legenda "Respeita, car****! Meu nome é Antonia, não é bagunça".

Passados alguns dias, Eduardo Costa parece ter percebido que sua fala foi inadequada. No sábado (12), ele comentou a publicação, pedindo desculpas a Fontenelle.

"Te peço perdão, Antonia, juro que minha intenção jamais foi te magoar ou deixar você triste. Você é especial pra mim, e eu te amo muito, enfim. Ahhhh nem vou render mais. Me perdoe por favor", escreveu o artista.

O comentário, por enquanto, não teve resposta da atriz e já não constava na publicação durante a tarde. No início deste domingo (13), ela compartilhou os bastidores de sua participação no programa Domingo Legal, do SBT.

Confira a publicação de Antonia Fontenelle:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado