Repete a parceria

Reynaldo Gianecchini posta fota e pede: “Vem logo Verdades Secretas 2”

Ele foi parceiro de Ágatha Moreira na novela de Walcyr Carrasco


Reynaldo Gianecchini e Ágatha Moreira, ela no colo dele, caracterizados em Verdades Secretas
Reynaldo Gianecchini e Ágatha Moreira fizeram parceria em Verdades Secretas. Foto: Divulgação

O ator Reynaldo Gianecchini mostrou ansiedade pela estreia de Verdades Secretas 2, a continuação da icônica novela de Walcyr Carrasco e que foi confirmada pela Globo. O ator pediu para chegar logo a produção e ainda postou uma foto com Ágatha Moreira.

Embora oficialmente a Globo não tenha confirmado nenhum nome do elenco para o revival da novela, Walcyr Carrasco já havia garantido que Camila Queiroz reviverá a protagonista Angel e a jornalista Patrícia Kogut havia noticiado que Reynaldo e Marieta Severo também retornarão com seus personagens.

A postagem de Giane aconteceu em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (10) e foi um #TBT, fotos antigas que são postadas às quintas-feiras pelos usuários das redes sociais. A imagem mostrava os personagens Antony, vivido por ele, e Giovanna (Ágatha Moreira).

“TBT de Verdades Secretas. Antony e Giovana. Mal posso esperar a parte dois ne @agathamoreiraa”, escreveu o ator mencionando sua colega de elenco em A Dona do Pedaço. Muita gente pode não se lembrar, mas Agatha viveu a parceira de Gianecchini na novela das onze e, agora repetem a parceria na novela das nove.

A Globo não confirma o período em que Verdades Secretas 2 irá ao ar, mas a previsão nos bastidores é de que ela assuma a faixa das 23h em 2021.

Verdades Secretas premiada

A produção de Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho venceu diversos prêmios no Brasil, além de ter alcançado alta audiência em 2016.

A maior premiação da trama, no entanto, foi o Emmy Internacional de melhor novela, última vez que a Globo venceu na categoria. Em 2019, pelo segundo ano consecutivo a emissora ficou sem nenhum indicado na categoria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado