Saúde

Heloísa Périssé termina tratamento contra o câncer e comemora: "Saí do deserto"

Atriz escreveu longo texto no Instagram para agradecer


Heloísa Périssé
Heloísa Périssé encerrou o tratamento contra o câncer - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Heloísa Périssé usou sua conta pessoal do Instagram para comemorar o fim do tratamento contra o câncer das glândulas salivares. Ela escreveu um texto emocionante na noite da última quinta-feira (09) para falar da sua felicidade e gratidão por ter vencido a batalha contra a doença.

“Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra! E meu corpo, meus 'soldadinhos' bravos, vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo. Inteligência infinita. Parceiro. Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer”, publicou a artista aos seus seguidores.

Heloísa descobriu o câncer e precisou se afastar dos trabalhos para poder realizar cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia. Além do tratamento médico, ela contou que precisou do apoio de familiares e amigos, não deixando em nenhum momento de ter fé na sua recuperação.

“Agradecer a Deus, que eu chamo Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra, em nome de Jesus! A minha família, que como disse Jesus, ‘família é aquele que faz a vontade do meu Pai’. Meus filhos, que saíram da minha barriga e os outros que Vida me deu, meus irmãos amados, ao meu marido, meu bróder (sic), minha mãezinha, que aos 89anos teve que passar por isso comigo e como sempre foi um exemplo de fé! Aliás ela me deu a vida e a grande Vida, quando me apresentou Deus desde pequena e me ensinou que fé é algo real, como um músculo, só que a gente não enxerga”, escreveu Périssé.

A atriz também aproveitou o espaço para agradecer aos que lhe ajudaram na caminhada contra o câncer. “Agradeço muito as minhas 'enfermeiras', divertidas, minhas anjas. Sim, porque eu achava que eu tinha amigos, mas nessa jornada eu [percebi] que tenho anjos”.

Câncer de Heloisa Périssé

Heloísa Périssé contou publicamente que estava com câncer no dia 02 de agosto e anunciou seu afastamento do trabalho, já que ela vinha fazendo parte da peça Loloucas.

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde. Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo! Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”, postou a atriz no storie do seu Instagram na época.

Ela ganhou apoio de amigos e fãs e demonstrou gratidão com as mensagens de carinho. Mesmo longe do trabalho, o público pode ver Heloisa em cena na Globo através de Avenida Brasil, que ocupa a faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado