Zerado

Ex-campeão do BBB revela que gastou todo o prêmio: "Hoje tenho dívidas milionárias"

Max Porto fez revelação em entrevista mediada por Pedro Bial


Max Porto com as mãos na boca
Max Porto confessa que usou prêmio do BBB como "vale-sonho"

O "Big Brother Brasil" sempre oferece um prêmio milionário aos seus vencedores, e o público sempre fica com a curiosidade para saber no que o dinheiro foi direcionado.

Diferente de outros ganhadores, que já revelaram que investiram o que conseguiram, Max Porto, que participou da nona edição, contou em entrevista a uma instituição financeira que acabou perdendo tudo.

“Daquele montante, não sobrou nenhum centavo. Eu tinha muitos sonhos que eu queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje tenho dívidas milionárias”, disse o ex-BBB à Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em entrevista mediada por Pedro Bial, que apresentou o reality show de sua estreia até 2016.

Max e a vida pós-BBB

Após participar do reality show da Globo, Max saiu conhecido, e aproveita a popularidade que tem nas redes sociais para faturar algo com seus fãs.

Atualmente, ele, que é artista plástico, vende esculturas na web, além de ser parceiro de uma escola de games. Além disso, no começo do ano, começou a direcionar as pessoas que tenham desejo de entrar no programa, dando dicas de como aumentar as chances disso acontecer.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado