É romance ou não?

Bruna Griphao é apontada como "peguete" de Gabigol e internautas a defendem

Atriz e jogador do Flamengo foram embora juntos do Rock in Rio


Gabigol e Bruna Griphao
Bruna Griphao e Gabigol deixaram o Rock in Rio juntos - Foto: Montagem

Bruna Griphao volta ao ar na reprise de “Avenida Brasil” no “Vale a Pena Ver de Novo”, mas virou um dos principais assuntos das redes sociais por conta da sua vida pessoal. Na última segunda-feira (07), um perfil elogiou Gabriel Barbosa, o Gabigol, por estar supostamente tendo um relacionamento com a atriz e vários internautas saíram em defesa dela.

Na visão de muitos usuários do Instagram e Twitter, o comentário feito pelo fã do atacante do Flamengo teve uma conotação machista e que Bruna vai muito além de ser “peguete” ou “ficada” do jogador de futebol.

“O Gabigol está pegando? Amigo, essa deusa que está pegando o Gabigol. Se liga”, disse um usuário. “Agora pronto! Tão dizendo que a musa da Bruna Griphao está sendo pegada por um Gabigol que nem sei quem é. É ela que escolheu ele, meus amores. Sintam-se satisfeitos por isso”, disparou outra. “O Gabigol tem bom gosto, mas está na cara que foi a atriz que pegou ele”, escreveu um terceiro.

Os boatos que Bruna Griphao e Gabigol estavam tendo um relacionamento começaram no último final de semana, quando os dois foram embora juntos do Rock in Rio. A foto não é comprometedora, já que eles saíram do local afastados um do outro, apenas conversando como bons amigos.

No domingo (06), questionada pelos jornalistas se ela e o jogador do Flamengo estavam namorando, a atriz afirmou que é amiga do atleta, pois ambos têm conhecidos em comum, e segue solteira.

Veja a repercussão:

Bruna Griphao é sucesso na web

Bruna Griphao tem apenas 20 anos, mas sua carreira na televisão começou bem cedo, quando estreou na novela “Bela, a Feia”. De lá pra cá, ela participou de quatro novelas e da série “Sob Pressão”, além de estar escalada para “Nos Tempos do Imperador”. Entretanto, são nas redes sociais que a atriz chama atenção.

Adepta aos exercícios físicos, é comum a artista mostrar suas belas curvas aos seus fãs. Ela tem cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram e 51 mil no Twitter.

Gabigol e seus relacionamentos

O jogador do Flamengo não era o centro das atenções da imprensa, pois havia apenas jogado no Brasil no Santos, morando no litoral paulista. Contudo, desde o começo do ano, Gabigol faz parte da equipe carioca líder do Campeonato Brasileiro, tornando-se figurinha cativa das festas noturnas do Rio de Janeiro.

Recentemente, ele terminou seu relacionamento com a irmã do jogador Neymar e logo foi apontado como novo affair da cantora Anitta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado