Revelação

Daniela Albuquerque desabafa: "Fiz capa de revista com bebê morto na minha barriga"

Apresentadora falou sobre aborto que sofreu


Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque

Daniela Albuquerque abriu o coração em entrevista ao canal de Regina Volpato no Youtube. Entre os temas abordados, ela relembrou o aborto espontâneo que sofreu antes de engravidar de Alice, de 7 anos.

"Quando eu tive o aborto espontâneo, eu fazia teatro. Enquanto estava na peça, comecei a sentir cólicas. Quando cheguei em casa, não queria que ninguém me visse daquele jeito, subi a escada devagar, estava sangrando. Minha médica havia explicado que se eu perdesse, poderia fazer uma curetagem ou expelir naturalmente. Se for naturalmente, você pode engravidar novamente em três meses. Se for curetragem, depois de seis meses você poderá engravidar. Eu preferi que fosse naturalmente", começou.

A famosa fez uma declaração forte ao revelar que fez um trabalho para uma revista nesse período. "Nesse intervalo de tempo -- 20, 30 dias --, eu ia fazer a capa de uma revista de corpo. Fiz capa de revista com bebê morto na minha barriga. Eu olho aquela capa e penso: 'O bebê tá morto'. Olho a capa e penso que muita coisa aconteceu", comentou.

Daniela Albuquerque e os comentários maldosos na web

Apresentadora da RedeTV!, e esposa do dono, Daniela Albuquerque sofre muitas críticas nas redes sociais. Na mesma entrevista, ela comentou como lida com isso atualmente. "Já fui viciada em colocar meu nome no Google e ver o que as pessoas estavam falando. Também lia comentários em reportagens, mas tinha gente que me rogava praga. Pensei: 'Sou muito maior que isso'. Passei a não ligar mais. A maturidade faz isso", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado