Novo rumo

Anitta volta a falar de aposentadoria e promete atenção maior aos brasileiros: "Minhas raízes"

Funkeira deixará carreira internacional um pouco de lado


Anitta
Anitta diminuirá a agenda - Foto: Reprodução/Internet

Na parada de sucessos e nome frequente na televisão, Anitta, 26 anos, prometeu reduzir o ritmo. Em conversa com a imprensa na última segunda-feira (30), quando foi anunciada como líder de criatividade e inovação do produto de uma marca de cerveja, ela garantiu que irá diminuir o número de compromissos da agenda e focará no lado de empresária.

“Estou muito feliz de estar fazendo essa parceria”, iniciou a artista. “Eu vendi tanto esse produto que as pessoas já me associam a ele”, falou, revelando que os produtos da empresa agora terão sua assinatura. No meio da conversa, ela voltou a ressaltar que pretende ter uma vida profissional mais calma a partir dos 30 anos.

“Sempre tive na minha cabeça essa ideia de não levar minha carreira como cantora muito longe porque essa vida de artista, essa pressão que envolve tudo isso requer um controle emocional. Você pode chegar um momento de não aguentar e não quero viver de passado”, explicou. “Carreira de artista envolve dedicação, esforço. Não quero estar com 30 e poucos anos disputando com pessoal de 18 com mais fôlego”, bradou.

Anitta de volta às suas raízes

Não é a primeira vez que Anitta fala desse assunto. Em 2017, ela já havia surpreendido os fãs afirmando que pretendia encerrar a carreira de cantora em 2022, fazendo poucos shows e participando de apenas de especiais na TV. No livro escrito pelo jornalista Leo Dias, ele dá detalhes sobre o assunto, apontando que a artista quer encerrar sua vida artística musical no auge.

Se 2018 e 2019 a cantora focou na carreira internacional, em 2020 ela promete dar uma atenção maior aos fãs brasileiros. “A gente vem com várias músicas novas focado totalmente no mercado brasileiro, porque, afinal, são as minhas raízes”, comentou. “Vamos focar um pouco mais no mercado internacional lá pra frente”.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado