Sincerona

Geisy Arruda polemiza e admite: "Eu só transo com fã"

"Não me deixem", desabafou ela na rede social


Geisy Arruda em seu Instagram com efeito
Geisy Arruda falou no Instagram sobre o atual momento - Reprodução/Instagram

Já faz 10 anos que Geisy Arruda foi expulsa da faculdade Uniban, onde estudava Turismo. A moça usou um vestido curto para ir à aula, mas foi convidada a se retirar. Ali começava uma nova história na vida de Geisy, que desabafou em seu Instagram na madrugada desta terça-feira (1º).

"Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Mês que tenho mtas coisitas planejadas, mês muito importante pra mim, muito significativo e simbólico. Outubro começa amanhã e já estou superemocionada, supersensível. É um mês que esperei muito, então vocês vão ter que me aturar, talvez um pouco chorona, um pouco emotiva", disse.

"É a história da minha vida que completa dez anos, uma década. Pode não parecer nada pra muita gente, mas pra mim é tudo. É um mês muito importante, então não me deixem. Preciso muito de carinho, porque estou muito sensível hoje", confessou.

Questionada se ela se relaciona ou já teve casos com fãs, foi sincera: "Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra".

Carreira de Geisy Arruda

Aos 30 anos, Geisy conseguiu fazer carreira na TV. Ingressou na terceira temporada de "A Fazenda" em 2010 e fez Dona Geisy na "Escolinha do Gugu" entre 2011 e 2012.

Pela RedeTV!, fez os Bastidores do Carnaval entre 2015 e 2017 e o "TV Fama" em 2016. No Multishow, integrou o "Multi Tom".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado