Polêmica

Chateada, Anitta reclama de fãs: "Não ataquem a Ludmilla"

Funkeira usou as redes sociais para defender a amiga


Anitta_f80cebdef9c46271076b249092a2fb46b2908221.jpeg
Anitta e Ludmilla gravaram até clipe com Snoopy Dogg. Foto: Divulgação

Parece que Anitta não anda muito feliz com seus fãs nas redes sociais. A funkeira utilizou sua conta para reclamar de parte de seus admiradores que estariam supostamente ofendendo Ludmilla por conta da composição de uma música e aproveitou para esclarecer a controversa.

Em uma thread em seu perfil no Twitter, a cantora afirmou que estava mandando uma mensagem importante para cada um. "A todos os meus fãs que amo muito queria mandar uma mensagem do fundo do coração pra vocês. Eu entendo o quanto vocês me amam e gostam de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso. Mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa."

A partir daí, ela relembrou que não se sente à vontade quando outros fã clubes fazem o mesmo com ela e gostaria que isso não fosse repetido por seus admiradores. "Quando eu sou atacada por outros fã clubes me sinto tao triste. Queria que o nosso fosse um exemplo de não fazer isso. Não importa o que a pessoa tenha feito comigo. A gente nunca precisa devolver na mesma moeda o que fazem com a gente. Focar em deixar nosso trabalho positivo é muito melhor".

Foi neste ponto que Anitta decidiu explicar o motivo de seu texto no fim da noite deste domingo (29). "Mas hoje venho por um caso específico. Nao ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou."

A cantora e compositora fez questão de lembrar que também comemorou quando suas criações chegaram ao auge e que ela foi responsável por criar algumas obras sozinhas e outras em parceria e decidiu explicar o mal entendido com uma música que virou uma parceria dela com Lud.

"Eu também sou compositora. Escrevi Bang, show das poderosas, zen, vai malandra. Algumas sozinha outras com amigos. Mas Onda Diferente foi uma musica inteiramente feita pela Ludmilla. O motivo pelo qual eu apareço la como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busquei os feats (papatinho e snoop dogg) ajudei o papato a produzir." Ela se referiu à música "Onda Diferente", em que ela fez uma participação ao lado de Ludmilla com o cantor Snoopy Dogg.

Anitta, que sempre foi muito ativa nas redes sociais, foi além e fez questão de lembrar que já houve climão entre seus fãs e a colega de profissão logo no começo da carreira da amiga e que, graças a um pedido seu, tudo acabou esclarecido. "Lembra quando Ludmilla começou a cantar que alguns fãs iam xingá-la dizendo que estava me imitando? Pedi a todos vocês que não fizessem isso e fiquei muito feliz de respeitarem meu pedido. Quanto mais pessoas temos fazendo um trabalho bacana, mais longe podemos ir. Nao tem essa de imitar. Cada uma é unica. E mesmo se imitasse seria uma coisa positiva pq significaria que gosta do meu trabalho."

A funkeira encerrou com uma postagem direcionada ao trabalho da colega e um pedido especial a seus fãs. "Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Ta tudo certo"

Anitta desabafa

Pouco depois de falar sobre o tema, a cantora que recentemente terminou sua relação com Pedro Scooby aproveitou para fazer um desabafo e falar sobre muita coisa ruim que ela considera acontece na vida ela e reiterou que não quer seus fãs atacando ninguém por conta dos problemas dela.

"Agora deixando de lado esse assunto que nao se inclui no que vou dizer agora... falando num geral. Podem acreditar ou não... fazem tanta coisa ruim comigo. Tanta ingratidão, injustiça, passam a perna... e por mais que muita gente pense que eu dou o troco. Ultimamente aprendi que quando gastamos nossa energia liberando a raiva dessa maneira só fazemos mal pra nós mesmos. Aprendi que nao importa o que façam comigo ou o quanto me machuque. O melhor a fazer é passar por cima e focar em tudo que é positivo. Amo quando me defendem das coisas. Mas não ataquem ninguém pq isso me deixa uma sensação muito ruim. Amo voces sempre por tanta lealdade."

Sem citar nomes ou se referir a ninguém em especial, Anitta encerrou de forma contundente. "E deixem quanto aos pesados, deixem pra la tb. Eles existem? Sim! Mas pra que gastar nossa energia com estes? Vamos só focar em coisa legal. Amo muito vocês"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado