Polêmica

Mel Maia diz que é vítima de pedofilia no Instagram: "Denuncio"

Em breve, Mel Maia também retorna às tardes da Globo


Mel Maia em meio às flores
Mel Maia namora jogador do Fluminense - Divulgação

A Cássia de "A Dona do Pedaço", interpretada por Mel Maia, está vendo envolvida numa grande polêmica na pele de uma jovem que rejeita o pai, Agno (Malvino Salvador), por sua orientação sexual e na mira de um pedófilo.

Mel Maia, que em breve retorna também nas tardes da Globo em "Avenida Brasil" (2012), relata ao jornal O Globo que tem sido diferente fazer esse tipo de personagem. "Essa situação da Cássia não aceitando o pai me corta o coração, ainda mais por saber que isso acontece em várias famílias", dispara.

Nos próximos capítulos, Cássia escapará de um estupro, e como exemplo, admitiu que já passou por casos parecidos nas redes sociais: "Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, até denuncio".

Sobre a volta de "Avenida Brasil", fala com carinho: "Acho que a Ritinha vai ficar marcada para sempre. As pessoas passam na rua e falam: 'Olha a Ritinha de Avenida Brasil', e 'Olha, a menininha do lixão cresceu'. Acho que todos os personagens marcam e têm sua história".

"Mas a Ritinha ficou no coração de todo mundo mesmo", afirma, dizendo que tem o sonho de fazer uma vilã.

Relação com jogador

Mel Maia, aos 15 anos, namora o jogador João Pedro, de 17 anos, que está vendido para um clube da Inglaterra e deve ir pra lá em 2020.

Ela critica o comportamento de alguns internautas: "Eu acabo respondendo a alguns comentários porque existem muitas pessoas sem noção. Eu apago e bloqueio aquelas que fazem comentários maldosos, como 'não gostei muito da roupa que você está usando'. Mas, no geral, eu nem ligo, é uma opinião, mesmo que não tenha sido pedida".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado