Fim

Pai de Anitta deixa de seguir Pedro Scooby nas redes sociais

Scooby revelou que Anitta terminou por telefone; registros do namoro foram apagados do Instagram


Mauro, Scooby e Anitta
Divulgação

Mauro Machado, o pai de Anitta, deu unfollow em Pedro Scooby nas redes sociais. O ex-casal deixou de se seguir após relatos do surfista para Leo Dias sobre o fim do relacionamento com a cantora.

Durante o namoro com Anitta, Scooby conquistou Mauro com quem trocou muitas ideias. Mas a entrevista concedida para Leo Dias no qual o surfista falou sobre o fim do relacionamento, não agradou o patriarca da família, que deixou de seguir o ex-genro.

Mauro Machado chegou a comentar em uma foto de Pedro, no qual ele aparecia em Fernando de Noronha com os filhos Dom, Liz e Bem, fruto do relacionamento com Luana Piovani.

"Papai chegou! Só faltou a Liz que não desgruda da vovó! Postei mais no stories, tem um recadinho também", escreveu Scooby. Painitto comentou: "Que maravilha". Scooby respondeu: "Só faltou você aqui comigo".

Pai de Anitta deixa de seguir Pedro Scooby nas redes sociais

Na entrevista, Pedro Scooby contou que Anitta terminou com ele por telefone e que ele não tentou contornar a situação, apenas aceitou. Ele também disse que ainda ama a cantora e declarou sobre a relação: “Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso”.

O surfista e a funkeira assumiram que estavam juntos no começo de junho e fez com que os admiradores dos dois fossem à loucura. Quem não gostou nada da história foi Luana Piovani, que reclamou publicamente da exposição feito pelo antigo casal. As farpas trocadas viraram manchetes em sites e revistas, incluindo o NaTelinha.

Após viajarem juntos e trocarem juras de amor, os dois anunciaram no dia 1º de setembro que estavam dando um tempo no relacionamento. Anitta alegou que precisava ficar sozinha para resolver problemas de saúde, o que deixou Scooby triste, segundo o próprio disse na entrevista.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado