Ciúme?

Pedro Scooby comenta beijaço entre Anitta e Vitão

"Ela já beijou um monte de cara em clipe", afirmou o surfista


Pedro Scooby, Anitta e Vitão
Divulgação

Ex de Anitta, o surfista Pedro Scooby não ficou indiferente ao beijo que a funkeira deu no rapper Vitão durante a gravação de um novo clipe. A cena vazou na internet poucos dias após o anúncio do término do namoro entre Anitta e Scooby.

Em seu perfil no Instagram, Scooby foi questionado por dezenas de seguidores sobre o vídeo. Antes de falar a respeito, ele reclamou dos ataques e julgamentos que ele e a ex vêm sofrendo na rede social.

"Pra que tanto ódio? Pra que tanta agressividade nos comentários?", indagou o surfista em vídeo postado nos stories. "O mundo já tá tão ruim, já tá tão difícil e as pessoas ainda ficam cheias de ódio no coração", disse.

Na sequência, ele comentou o beijo entre Anitta e Vitão. "Ela já beijou um monte de cara em clipe. Eu também não tenho nada a ver com isso", reconheceu.

Sem mágoas

Ainda nos stories do Instagram, Pedro Scooby deixou claro que não possui ressentimentos em relação a Anitta. "Ela foi uma puta mulher pra mim. Ela foi incrível pra mim", afirmou.

"Vivi momentos incríveis com ela e sou super agradecido por todos os momentos. Então, de boa... Deixa a gente viver. Cada um tem sua vida, cada um vai seguir seu caminho", finalizou.

No polêmico vídeo, Anitta aparece dando um beijaço em Vitão, de 19 anos. Depois, eles caem na risada e são aplaudidos pela produção do clipe. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado