Reality show

Enquete de popularidade: Quem vai ganhar A Fazenda 11?

Quem é seu favorito?


Logo de A Fazenda 11
Divulgação

"A Fazenda 11" é uma das grandes apostas da Record neste segundo semestre. E o público já está ligado, sempre buscando novidades a respeito para ir pegando afinidade com os peões.

Assim como nas demais temporadas, o que sempre acaba ganhando repercussão são as polêmicas entre os participantes. E isso influencia muito em relação a aprovação ou não do telespectador, que está atento paranescolher seu favorito ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Além dessa bolada, durante toda a temporada, R$ 500 mil serão distribuídos em provas especiais, que serão desenvolvidas pela equipe de criação e prometem prender a atenção do público.

Quem vai ganhar A Fazenda 11?

O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem mais chances reais de vencer o reality show da Record. O internauta pode votar quantas vezes quiser.

Com um total inicial de 16 participantes, após toda eliminação, removeremos quem for escolhido pelo público para dar adeus ao jogo, e com isso, os votos dos demais seguirão acumulados até a grande final, que acontecerá no mês de dezembro.

Participa abaixo da nossa votação:

Quem vai ganhar A Fazenda 11?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Resultado parcial de A Fazenda 11 atualizado

A cada semana, após toda eliminação, sempre divulgaremos o resultado parcial, tanto da enquete que define quem vai sair, quanto na votação de popularidade para quem tem mais chances de vencer o programa. Fique de olho.

Além disso, o NaTelinha também vai fazer uma grande cobertura do programa, destacando os principais acontecimentos de dentro da casa, sejam barracos, provas ou decisões do jogo.

Novidades de A Fazenda 11

O público pode esperar uma temporada totalmente conectada. As principais novidades serão os investimentos de conteúdo multiplataforma.

Após cada eliminação, haverá uma live transmitida em todas as redes sociais do programa e comandada pelo humorista Lucas Salles. Ele também comandará o quadro "Museu de Memes", que promete divertir o público.

Marcos Mion também vai apresentar o "Cabine de Descompressão", entrevistando sempre os eliminados do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado