Motivos do fim

Anitta bloqueou Pedro Scooby porque ele elogiou Luana Piovani

Cantora bloqueou Scooby das redes sociais


Anitta e Scooby
Anitta e Pedro Scooby na Europa: agora viraram ex - Reprodução/Instagram

O término do namoro entre Pedro Scooby e Anitta ainda está dando o que falar. Segundo o jornal Extra, a cantora ficou uma fera quando soube que o surfista, em entrevista a Leo Dias falou bem de Luana Piovani.

Ao jornalista, Scooby agradeceu a ex-mulher. Tal comportamento foi determinante, segundo a publicação, para que Anitta bloqueasse o agora ex-namorado nas redes sociais.

A postura de Luana irritava a funkeira, sempre desdenhando do romance dos dois não só publicamente, como também nas mensagens que Luana mandava para o ex-marido.

Anitta não respondeu às provocações da atriz, mas o fato é que acabou respingando em Scooby.

Leo Dias cantou a bola

No "Fofocalizando", depois da entrevista, ele já havia falado sobre o possível motivo para o bloqueio na web: "Eu acho que foi porque ele falou bem da Luana Piovani”.

Anitta bloqueou Pedro Scooby porque ele elogiou Luana Piovani

“Eu acho que a Anitta não terminou o namoro por telefone. Acho que ela terminou por WhatsApp”, acrescentou o jornalista. “As duas formas são péssimas”, ressaltou o Leão Lobo, recebendo a concordância de Décio Piccinini e Lívia Andrade.

Na entrevista, Pedro Scooby contou que Anitta terminou com ele por telefone e que ele não tentou contornar a situação, apenas aceitou. Ele também disse que ainda ama a cantora e declarou sobre a relação: “Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso”.

O surfista e a funkeira assumiram que estavam juntos no começo de junho e fez com que os admiradores dos dois fossem à loucura. Quem não gostou nada da história foi Luana Piovani, que reclamou publicamente da exposição feito pelo antigo casal. As farpas trocadas viraram manchetes em sites e revistas, incluindo o NaTelinha.

Após viajarem juntos e trocarem juras de amor, os dois anunciaram no dia 1º de setembro que estavam dando um tempo no relacionamento. Anitta alegou que precisava ficar sozinha para resolver problemas de saúde, o que deixou Scooby triste, segundo o próprio disse na entrevista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado