Pediu a mão

Luan Santana faz surpresa e pede namorada em casamento durante voo de balão

O cantor preparou uma surpresa para fazer o pedido


Luan e Jade
Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana tinha antecipado em entrevista que iria finalmente pedir Jade Magalhães em casamento, a qual já estava juntos há mais de 11 anos. E para fazer isso, ele preparou uma surpresa para ela.

O pedido oficial aconteceu nesta segunda-feira (16), e foi pensada pelo cantor por cerca de 2 meses antes. Aproveitando a agenda de shows em Portugal, ele convidou a amada para viajar com ele, com a desculpa de que iriam fazer um passeio. Tudo feito de uma forma que ela não suspeitasse das reais intenções dele.

Um fotógrafo foi contratado, com justificativa de que iria apenas para registrar os melhores momentos da viagem dos dois. Tudo com a intenção de não estragar a surpresa.

Luan Santana pede Jade em casamento durante voo de balão

Entre o que os dois combinaram de fazer, o momento escolhido para Luan fazer o pedido foi durante uma viagem de balão. O cantor tirou um anel de diamantes do bolso, deixando Jade completamente surpresa.

Luan divulgou um vídeo em seu perfil das redes sociais, mostrando o momento em que tudo aconteceu. E deixou um textão na legenda em homenagem à noiva.

"Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo", escreveu o cantor.

O fotógrafo, Bruno Fioravanti, também compartilhou alguns cliques

Famosos parabenizam Luan Santana nas redes sociais

Na rede social do cantor sertanejo, os fãs deixaram muitos comentários, com uma grande maioria desejando felicidade aos dois, inclusive de alguns famosos. "AI MEU DEUS QUE LINDOOOOOOS. Que Deus abençoe cada vez mais o amor de vocês!!!", comentou Maisa Silva. "Eu sempre torci muito por esse dia ! Amo vocês tanto", escreveu Ivete Sangalo. "Aiiiiii, meu coração não aguentaaaaa (emojis de choro) SEUS LINDOS! Deus abençoe demais", escreveu a ex-BBB Vivian Amorim.

Luan Santana faz surpresa e pede namorada em casamento durante voo de balão

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado