Divulgação

Luan Santana vira jurado da "Dança dos Famosos" e divulga DVD ao vivo

"Viva" é exclusivo no Globoplay


Luan Santana no Faustão
Luan Santana no "Domingão do Faustão" - Foto: Reprodução/Globoplay

Luan Santana lançou nesta semana seu novo DVD, intitulado de “Viva”, exclusivo aos assinantes do Globoplay. Para divulgar o trabalho, o sertanejo participou do “Domingão do Faustão” na noite de hoje (25), sendo ovacionado pela plateia e reverenciado pelo apresentador Fausto Silva.

O artista entrou, abraçou o comunicador e cantou seu novo hit, “Quando a Bad Bater”, levando o público ao delírio. “A música mais tocada no Brasil”, anunciou Faustão. No Youtube, o vídeo da canção ultrapassou a marca de 40 milhões de visualizações em cerca de dois meses.

“Essa música fala sobre bad, que é uma palavra muito conhecida. Então bad é quando a pessoa está triste”, explicou o cantor. “O ‘Viva’ tem todo um contexto que, aliás, está exclusivo no Globoplay”, anunciou Luan, sendo interrompido por Faustão. “É uma novidade da plataforma”, falou o apresentador, dando detalhes que o streaming estava oferecendo uma promoção.

O DVD de Luan Santana pode ser visto com exclusividade no streaming do Grupo Globo. A empresa apostará também em cantores para bater de frente com seus concorrentes, como a Netflix e a Prime Vídeo.

Além de Luan Santana, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Tiago Iorc e Thiaguinho são outros artistas que terão seus DVDs lançados no Globoplay. As concorrentes da plataforma apostam em artistas internacionais. No Brasil, comediantes é que estão tendo maior espaço no catálogo da Netflix.

Luan explicou como criou seu projeto, valorizando o contato físico, os momentos reais, deixando de lado um pouco a realidade virtual. Ele cantou outra música que faz parte do seu DVD e ainda foi anunciado como jurado da "Dança dos Famosos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado