Salve-Se Quem Puder

Vitória Strada comemora novo visual e personagem: "Diferente de tudo que eu já fiz"

"O horário das sete já nos traz outro ritmo", compara ela


Vitória Strada morena
Vitória Strada com seu visual anterior - Reprodução/Instagram

Com um visual repaginado em função da próxima personagem que viverá em uma novela da Globo, Vitória Strada está radiante com esse novo desafio.

A sucessora de "Bom Sucesso" será "Salve-se Quem Puder", título provisório da trama de Daniel Ortiz. Para o folhetim, Vitória mudou o visual e comentou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

"Nunca fui de mudar tanto! Os personagens me dão a oportunidade de me desconstruir, me entregar para um novo jeito de me vestir, de falar, tudo", disse.

Vitória Strada comemora novo visual e personagem: \"Diferente de tudo que eu já fiz\"

Ao portal, a atriz garantiu que adorou seu novo tom e que não foi uma mudança tão drástica. "Mesmo assim deu uma iluminada no meu visual, o que combina muito com a personagem, que é solar e muito divertida."

"Eu não poderia estar mais animada. O horário das sete já nos traz um outro ritmo, e a personagem é totalmente diferente de que eu já fiz", garantiu.

Aos 22 anos, Vitória Strada encara sua terceira novela. Ela foi protagonista de duas anteriores, "Tempo de Amar" (2017) e "Espelho da Vida" (2018), ambas às 18h.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado