Novos rumos

Alexandre Frota surpreende e faz desabafo com pedido de desculpas a Ciro Gomes

Deputado deixou a sigla do presidente Jair Bolsonaro recentemente


Frota_f263991cbad5cbbbe338e502670ed76b8ce2988d.jpeg
Alexandre Frota que se afastou do bolsonarismo. Foto: Divulgação

O ex-ator e atual deputado federal Alexandre Frota usou suas redes sociais para fazer um surpreendente desabafo e pedido de desculpas a Ciro Gomes, ex-marido da atriz Patrícia Pillar e candidato derrotado nas eleições presidenciais de 2018.

No último fim de semana, Frota aproveitou que Ciro Gomes estava em destaque nas redes sociais por conta de seus últimos discursos, para marcá-lo em uma postagem no Twitter em que decidiu pedir desculpas e até citou o cantor Fagner.

"Ciro desculpe as agressões verbalizadas por mim a vc no passado. Fagner nosso amigo cantor me alertou várias vezes. Não é que vc realmente tinha razão sobre Bolsonaro. Sorte na caminhada", escreveu o ex-ator que vem se afastando cada vez mais do bolsonarismo e se aliando a outro grupo.

Um dos nomes mais ativos da oposição atualmente, Ciro Gomes foi casado com a atriz Patrícia Pillar durante muitos anos e, mesmo divorciados, a intérprete da icônica Flora de "A Favorita" (2008) gravou vários vídeos o apoiando nas eleições presidenciais do ano passado.

Alexandre Frota deixou o PSL, partido de Bolsonaro do qual era filiado desde as eleições do ano passado, por divergências e se filiou ao PSDB graças a um pedido de João Dória. Além da afinidade política, os dois também se aproximam por conta de ambos terem experiência na vida artística. Enquanto o primeiro foi ator por muitos anos e até participou da "Casa dos Artistas", o segundo apresentou "O Aprendiz" em uma edição.

Frota foi eleito no ano passado como deputado federal sendo um dos homens fortes da campanha de Jair Bolsonaro. Meses depois da posse, no entanto, o ex-ator que já trabalhou até em filmes adultos, começou a bater de frente com o presidente e, principalmente, com os filhos de Bolsonaro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado