Fim

Sobrinha de Malu Mader termina casamento

Erika Mader estava há cinco anos com Daniel Esdras


Malu Mader e Erika Mader
Malu Mader e Erika Mader juntas - Foto: Reprodução/Internet

Sobrinha de Malu Mader, Erika Mader, está divorciada. Ela era casada com Daniel Esdras há cinco anos e o ex-casal tinha uma filha de 4 anos, chamada Pilar.

Segundo o jornal Extra, a decisão de se separar partiu da atriz. Não há detalhes sobre como reagiu o modelo, entretanto, os dois continuarão convivendo por conta da filha.

Erika é sobrinha de Malu Mader e já trabalhou em novelas e séries. Seu primeiro trabalho em elenco fixo foi na série “Mandrake” (2005), da HBO, onde deu vida a personagem Bebel, uma ninfeta que vivia tendo cenas de nudez e sexo. Na época, ela 20 anos e a produção teve avaliação positiva da crítica especializada.

Ela também participou de “Malhação”, no mesmo ano, sendo uma paquera do personagem Cabeção (Sérgio Hondjakoff). Dois anos depois, esteve em “Paraíso Tropical”. Erika fui Susaninha na novela de Gilberto Braga, trabalhando na mesma trama que sua tia. Foi a única telenovela que a atriz atuou.

Seu último trabalho na TV como atriz foi “Na Forma da Lei” (2010). No ano passado, fez o filme “Ana e Vitória”, sendo Yasmin. Ultimamente, tem se dedicado ao teatro, atuando e também dirigindo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado