Infiéis

"A Dona do Pedaço": Vivi dá novo flagra e é humilhada pelo pai

Otávio acusa a filha de também ter sido infiel


Paolla Oliveira e José de Abreu
Divulgação

Em "A Dona do Pedaço", Otávio (José de Abreu) não toma jeito! Após receber uma nova chance de Beatriz (Natália do Valle), o empresário volta a trair a esposa, mas logo será descoberto por Vivi (Paolla Oliveira), que dará novo flagra no pai.

Por uma armação de Fabiana (Nathália Dill), a digital influencer já havia dado de cara com Otávio em pleno encontro amoroso com Sabrina (Carol Garcia). A situação se repetirá nos próximos capítulos da trama.

Desconfiada, Vivi vai ao flat onde Otávio costumava se encontrar com a amante e pegará os dois no flagra. Em casa, a jovem dará um ultimato: "Não vou suportar você traindo minha mãe de novo. Não posso ser conivente com isso", dirá Vivi.

"Você acha que é dona da verdade, Vivi. Mas não é", responderá Otávio. Na sequência, ele humilha a filha relembrando seu teto de vidro. "Traiu seu noivo com o Chiclete. Foi abandonada no altar pelo Camilo."

"Eu só quero dizer que você não tem voz para me criticar. Eu também não queria que minha filha, que eu criei com tanto amor, carinho... casasse com um cara que era motorista... um cara que anda armado", acusará Otávio.

A discussão termina com a chegada de Chiclete (Sérgio Guizé), que percebe o conflito entre pai e filha. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, 16 de setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado