Pesadão

Após "The Voice", Iza participa do "Encontro" e brinca: "Dormi aqui"

Cantora conversou com Fátima Bernardes


Iza
Iza no "Encontro com Fátima Bernardes" - Foto: Reprodução/Globo

Iza tem sido figurinha marcada da programação da Globo e hoje foi só mais uma prova disso. A cantora participou do “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quarta-feira (11), após o “The Voice Brasil” ao vivo na noite da última terça (10). Ela e a apresentadora do matutino brincaram com a situação.

“Você dá bom dia, dá boa noite”, brincou Fátima. “Tá desse jeito agora. Dormi aqui, né?”, respondeu de forma bem-humorada. “Praticamente. Eu cheguei e me disseram: ‘Iza também está chegando neste momento’. Aí eu falei: ‘Que ótimo’”, completou a apresentadora.

Apesar do ritmo intenso, a artista revelou que estava sentindo falta de participar do “Encontro”. “Senti saudades de vir pra cá”. Bernardes a elogiou, afirmando que tem gostado de acompanhar a cantora como jurada do “The Voice Brasil”. “Chegou arrasando no programa”, comentou.

Iza passou a integrar o time de técnicos do reality show este ano, substituindo Carlinhos Brown, que estava envolvido na produção desde a primeira temporada, que aconteceu em 2012. Ela tenta derrubar a hegemonia de Michel Teló, que venceu as últimas quatro edições da competição.

Além do “Encontro” e do “The Voice Brasil”, a artista também participará de outra atração da Casa: “Malhação – Toda Forma de Amar”. Isto porque é ela a responsável por embalar a trilha de abertura da atual temporada da novelinha teen ao lado de Milton Nascimento. Os dois cantam “Paula e Bebeto”.

Iza se tornou um dos principais nomes da música brasileira desde 2017 e vem crescendo ano após ano. Desde o ano passado, seu espaço cresceu nas programações dos canais do Grupo Globo, apresentando o “Só Toca Top” e “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, além de ser convidada para participar de diversas atrações de seus colegas de emissora.

No “Encontro”, ela abriu cantando a música “Pesadão”, um dos seus principais hits.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado