Nas redes

Felipe Neto critica fala de Carlinhos Maia sobre suicídio: "Ignore"

O youtuber comentou em rede social


Felipe Neto e Carlinhos Maia
Felipe Neto e Carlinhos Maia - Foto: Montagem/Reprodução

Carlinhos Maia se envolveu em nova polêmica no final de semana após expressar sua opinião sobre o suicídio ao comentar sobre a campanha Setembro Amarelo, e a repercussão negativa foi de imediato.

Entre os vários comentários críticos, Felipe Neto decidiu tocar no assunto em sua conta no Instagram. Sem citar nomes, ele pediu para os seus seguidores ignorarem o que foi dito.

“Bom, não estou aqui para criticar e apontar o dedo para ninguém. Não é o meu papel. Meu papel é levar alegria para as pessoas. Então, se você ouviu algum influenciador, ou alguma pessoa — qualquer que seja — falando que você tem 16 anos e tem vontade de se matar e tem que se matar mesmo. Pelo amor de Deus, ignore isso. Ignore completamente!”, comentou.

Felipe Neto fala da importância da campanha contra o suicídio

Aproveitando o espaço, e seu grande número de seguidores, o famoso também destacou a importância da campanha e os perigos da depressão. “Sabe galera, nesse momento, no mundo, não existe nada mais importante, principalmente para quem fala com jovem, do que se informar a respeito da depressão. A respeito de tudo que envolve essa doença. Está começando o Setembro Amarelo, que é justamente o período em que tentamos levantar, todos os anos, a conscientização a respeito da depressão. Que é o mal do século no planeta inteiro. São milhões de pessoas tentando ajudar, tentando resolver e tentando melhorar a situação”, escreveu.

Encerrando o assunto no Insta, ele também mandou um recado para as pessoas que estão sofrendo com a doença. A sua dor é legítima e seu sofrimento é real. Ninguém pode tirar isso de você ou dizer que não é. Mas você precisa buscar maneiras para conseguir melhorar. Você tem uma doença. Não é frescura, não é baitolice, não é nada que não seja sintoma de doença”, explicou.

Já na sua contra no Twitter, Felipe compartilhou o vídeo polêmico de Carlinhos, garantindo que "Não dá mais", e que é algo "inacreditável". E depois, compartilhou um trecho do código penal onde consta que é crime incitar uma pessoa a cometer suicídio.

Polêmica de Carlinhos Maia

Considerado um dos maiores influenciadores do Instagram, Carlinhos Maia utilizou o Story, criticando os jovens que enviam mensagens para ele afirmando que pensam em cometer suicídio, e ainda incentivando os mesmos a cometerem.

“Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, afirma o influenciador na gravação, que já não está mais disponível na rede social

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado