Apoio

Rachel Sheherazade fecha a cara para Bolsonaro e Felipe Neto elogia: "Ícone"

Youtuber elogiou o comportamento da jornalista


Felipe Neto e Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade foi elogiada por Felipe Neto - Foto: Montagem

Felipe Neto usou o Twitter para defender os posicionamentos de Rachel Sheherazade e se desculpou por tê-la criticado no passado, com direito a ofensas. A jornalista do SBT agradeceu ao apoio público. A conversa aconteceu na noite da última terça-feira (30) após vídeo de Rachel no "SBT Brasil" repercutir na web por conta da sua expressão séria depois de uma notícia sobre o presidente Jair Bolsonaro (veja o vídeo no final da matéria).

"Querida Rachel Sherazade, peço perdão por um dia ter perdido a cabeça e escrito um texto com ofensas. O que você representa hoje, em termos de humanidade, é de nos encher de orgulho”, escreveu Felipe. “Obrigado, Rachel. Você se tornou um ícone de mudança e evolução”, acrescentou.

A âncora se posicionou e respondeu ao youtuber, destacando a importância de emitir opiniões e seguir crescendo como profissional e pessoal: “Obrigada Felipe. Estamos todos no mesmo barco, tentando fazer hoje melhor que ontem. Evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade. Abraços!”.

Por fim, o empresário enfatizou que os dois seguirão juntos na mesma linha de raciocínio, defendendo a democracia. “Estamos juntos pra vida. Conta comigo pra tudo”, concluiu.

Felipe e Rachel se tornaram críticos do presidente Jair Bolsonaro quando ele era Deputado Federal pelo Rio de Janeiro. Tanto a apresentadora, quanto o youtuber não concordavam com a visão de mundo do político, considerando-o radical em seus posicionamentos.

Nas eleições do ano passado, a comunicadora declarou que não votaria em Bolsonaro e, após a vitória dele, passou a usar suas redes sociais para apontar quais ações ela não concordava com o governo federal.

Já Neto fez campanha contra ao presidente e passou a defender pautas contrárias aos defendidas por Jair e seus seguidores. Por diversas vezes, chamou Bolsonaro de autoritário.

Rachel e Felipe, antes da vitória de Bolsonaro, sempre foram contrários ao PT, principalmente durante o governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Aliás, foi no governo petista que Sheherazade foi proibida por Silvio Santos de dar opiniões na bancada do "Jornal do SBT".

Desde então, quando ela não concorda com alguma fala ou atitude de um político, a jornalista mantém o olhar para câmera de forma séria durante alguns segundos. Claro que as caras da apresentadora se popularizou e vem sendo chamada por entidades de esquerda de "semblante de resistência".

Confira abaixo os tuítes:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado