Vibração

Corintiana assumida, Maisa curte postagens sobre aniversário do clube


Maisa
Maisa no jogo do Corinthians - Foto: Reprodução/Twitter

Apresentadora do SBT, Maisa teve um domingo (01) feliz, pelo menos quando o assunto é futebol. Corintiana assumida, ela curtiu postagens sobre o aniversário do clube de coração e a vitória da equipe do técnico Fábio Carille em cima do Atlético-MG por 1 a 0, gol de Gustavo no fim do jogo.

O time alvinegro de São Paulo completou 109 anos e a contratada da emissora de Silvio Santos não escondeu seu lado corintiano. Ela, por sinal, já foi usada como garota propaganda nas redes sociais do clube numa campanha de combate ao machismo, assédio e feminicídio.

“Atriz, cantora e apresentadora admirada por milhões de pessoas no Brasil e no mundo! Maisa tem 16 anos e desde os três faz a diferença por onde passa”, postou o Corinthians no mês de março, recebendo apoio dos seus seguidores.

O corintianismo de Maisa é antigo. Em 2017, por exemplo, após o time ganhar o Campeonato Brasileiro, a jovem compartilhou uma foto ao lado de Ronaldo Fenômeno. “Um salve para nação! Corinthians é campeão! Foto de uns dias atrás”, falou. A imagem era de 2010, quando ela ainda era uma criança e Fenômeno ainda jogava futebol.

A artista é uma das adolescentes mais influentes nas redes sociais do mundo. Sua conta no Twitter tem mais de cinco milhões de seguidores. Ela usa seu perfil para falar de diversos temas, sempre buscando a conscientização dos seus fãs.

Recentemente, ela falou da importância de toda sociedade cuidar da Amazônia e do meio ambiente. “Gente, não sei por que vocês tão surpresos que ninguém fala nada sobre a Amazônia ou sobre tantos outros assuntos gravíssimos q não viram notícia... fofoca rende mais, futilidade rende mais, e nada disso é de hoje. Já questionei muito isso, hoje nem tento entender. Somos imediatistas”.

Confira abaixo as postagens curtidas pela apresentadora do SBT no Twitter relacionadas ao Corinthians:

Corintiana assumida, Maisa comemora aniversário do clube

Corintiana assumida, Maisa comemora aniversário do clube

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado