Irreconhecíveis

Bocão de Anitta a rosto desfigurado de fashionista: 7 famosas que exageraram na plástica

A busca pela beleza e juventude tornam celebridades irreconhecíveis


Anitta
Anitta assumiu ter realizado redução no nariz, seios e abdome

Quem trabalha com a imagem se preocupa muito com a aparência. Por isso, celebridades brasileiras e estrangeiras, geralmente, estão sempre se submetendo a tratamentos estéticos ou procedimentos cirúrgicos.

Em sua maioria, desejam mudar o formato do nariz e reduzir a gordura da região do abdômen, colocar prótese mamária, aumentar o bumbum, preencher os lábios, disfarçar os sinais de olheiras e, ainda, aquela famosa esticadinha na face. 

Dentre as técnicas que mais fazem sucesso na região da face estão o preenchimento facial com injeção de colágeno, a aplicação de botox e a bioplastia, que consiste no uso de uma substância chamada polimetilmetacrilato.

Assim, é possível harmonizar o formato do nariz, o volume dos lábios, a retração do queixo e a forma das mandíbulas. Os procedimentos atraem pacientes, muitos deles celebridades, que desejam rejuvenescer sem se submeterem às cirurgias plásticas mais invasivas.

O problema é quando a pessoa exagera e acaba conquistando um rosto com aspecto plastificado, sem ou com pouca reação.  O NaTelinha conversou com a Dra. Grazieli Lucena, Fisioterapeuta e Dermatofuncional, e a profissional explicou que por trás da maioria dos casos de deformidade há o excesso de vaidade. 

"Raramente, dá problemas no primeiro procedimento estético. Quando observamos esses casos, geralmente o paciente está mexendo pela segunda, terceira vez.  Há circunstâncias em que os métodos utilizados são temporários. Então, aquele lábio preenchido acaba voltando ao que era antes. Entretanto, há casos irreversíveis, principalmente cirúrgicos", esclarece.     

A Dra. ressalta que vai muito do bom senso do profissional que precisa explicar o que será feito e os resultados finais, evitando que o paciente crie expectativas. Ela lembra de ter cuidado de uma paciente que passou por muitas cirurgias no nariz a fim de deixa-lo bem fininho e chegou a um ponto que não havia mais o que ser feito, mas não se satisfez.

"Não adianta! Quem tem nariz afro descendente nunca vai ficar com um nariz europeu. Assim como uma mulher de lábios bem finos não conseguirá a boca da Angelina Jolie", conclui Grazieli.

Destacamos 7 celebridades que modificaram bastante suas fisionomias. Confira: 

Anitta

Em entrevista ao programa “Superbonita”, do canal GNT, Anitta revelou que na adolescente era chamada de melão por causa dos seios grandes. Aos 18 anos, a cantora colocou silicone. Porém, conforme seu corpo foi se desenvolvendo o resultado passou a incomodá-la, já que achava desproporcional. A funkeira, hoje com 26 anos, também não gostava do formato do seu nariz. Anitta assumiu ter realizado redução no nariz, seios e abdome. Entretanto, nega que tenha feito preenchimento labial durante preparação para o Carnaval, em 2016. Na época, a cantora chegou a virar meme na internet por causa do tamanho dos lábios. O assunto “Anitta bico de pato” foi um dos mais comentados no Twitter. O preenchimento foi realizado no início de fevereiro, mas a funkeira só se deu conta do inchaço durante viaja para a Espanha, onde realizou um show fechado patrocinado por uma empresa do setor de cosméticos.  

Donatella Versace

Bocão de Anitta a rosto desfigurado de fashionista: 7 famosas que exageraram na plástica

Quando se pensa em casos de celebridades desfiguradas por conta da plástica ou de um procedimento estético que não tenha saído como desejado, é impossível não pensar em Donatella Versace, de 64 anos. A estilista italiana mudou bastante ao longo dos anos por conta do uso excessivo de botox e do preenchimento labial. Em 2013, ela chegou a falar durante entrevista que seu visual não é natural, mas não creditou o resultado às cirurgias plásticas. “Eu não pareço assim geneticamente. Uso toneladas de cremes e cuido do meu cabelo e pele”, disse sem citar as inúmeras aplicações de botox no rosto.  

Gabriela Spanic

Bocão de Anitta a rosto desfigurado de fashionista: 7 famosas que exageraram na plástica

A atriz fico conhecida no Brasil por causa do sucesso como as gêmeas Paulina e Paola em “A Usurpadora”, trama mexicana exibida mais de uma vez pelo SBT. Hoje, aos 45 anos, Gabriela Spanic exibe uma aparência bem diferente em decorrência do exagero com aplicações de botox no rosto. 

Gretchen

Bocão de Anitta a rosto desfigurado de fashionista: 7 famosas que exageraram na plástica

Em sua biografia, a cantora conta ter gastado mais de meio milhão de reais em cirurgias plásticas. Ao todo, a “rainha do rebolado trocou a prótese mamária três vezes, retirou o excesso de gordura dos braços, fez abdominoplastia e várias lipoaspirações para manter o corpo enxuto, mas garante que nunca mexeu no bumbum. A mudança mais notada, porém, tenha sido a no rosto. Em 2016, ela fez aplicação nas olheiras e levantou as maçãs do rosto. No início deste ano, Gretchen se submeteu a uma harmonização facial. O procedimento consistiu no aumento do volume dos lábios chamado “bigode chinês”. O rosto ficou mais angular, com maxilar demarcado. O nariz também passou por alterações. A cantora já revelou que pretende colocar lentes de contato dental e finalizar com cirurgias plásticas. Aos 60 anos, sua aparição mais recente na TV  foi em "A Dona do Pedaço", na TV Globo. 

Meg Ryan

Bocão de Anitta a rosto desfigurado de fashionista: 7 famosas que exageraram na plástica

Considerada uma das atrizes mais famosas da sua geração, Meg Ryan fez muito sucesso nos anos 80 e meados dos 90 ao estrelar comédias românticas memoráveis como “Harry e Sally” (1989), “Sintonia de Amor” (1993) e “Mensagem para Você” (1999). No decorrer dos anos, a atriz, hoje com 56 anos, de cabelos loiros e olhos azuis mudou muito sua aparência em decorrência das plásticas e aplicação de botox a fim de rejuvenescer. 

Melanie Griffith

Bocão de Anitta a rosto desfigurado de fashionista: 7 famosas que exageraram na plástica

Impossível não falar de Melanie Griffith sem se lembrar de “Uma Secretaria de Futuro” (1989), um dos grandes sucessos da atriz, ou de Antônio Bandeiras, com quem foi casada por 19 anos. Mãe de Dakota Johnson, estrela da franquia “50 Tons de Cinza”, fruto do seu primeiro casamento com o ato Don Johnson, a atriz de 62 anos andou exagerando no preenchimento labial e no botox, chegando a virar piada na Internet mais de uma vez por causa da sua aparência. 

Roberta Close

Bocão de Anitta a rosto desfigurado de fashionista: 7 famosas que exageraram na plástica

Aos 54 anos, Roberta Close está bem diferente de quando surgiu como uma das mulheres trans mais bonitas do Brasil. A modelo estampou capas de revistas, inclusive da extinta “Playboy”, uma delas revelando o resultado da cirurgia de reversão de sexo. Morando fora do Brasil há muitos anos, Roberta Close andou exagerando no aumento das maçãs do rosto e acabou sendo chamada de Fofão, personagem de programa infantil na década de 80 que tem as bochechas enormes. 

Renée Zellweger

Bocão de Anitta a rosto desfigurado de fashionista: 7 famosas que exageraram na plástica

Estrela de “O Diário de Bridget Jones”, para atuar na franquia que conta com três filmes a atriz precisou mudar sua fisionomia. Do primeiro ao segundo longa, Renée Zellweger engordou bastante, ficando com as bochechas fofas e os quadris largos, além dos seios fartos. Já para a terceira sequência e que levou mais de 10 anos para ser lançado, “O Bebê de Bridget Jones” (2016), a atriz, hoje com 50 anos,  se submeteu a uma lipoescultura, aplicações de botox e uma leve esticadinha no rosto, deixando-a praticamente irreconhecível. Na época, Renée disse ter ficado feliz com as pessoas que notaram sua mudança. “Estou vivendo uma vida diferente, feliz e mais realizada, então fico animada que talvez isso apareça”, declarou à revista “Elle”. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado