Indiretas

Luana Piovani fala sobre namorado e fãs cutucam Scooby: "Riu por último e riu melhor"

Atriz fez declaração ao novo namorado que conheceu durante viagem


Luana Piovani
Luana Piovani - Foto: Reprodução

Neste domingo (01), Luana Piovani surpreendeu seus seguidores ao falar sobre novo namorado.

Na postagem, a atriz fez uma série de fotos em que aparece ao lado de um rapaz. Além disso, também exibe alguns presentes dados por ele, como flores.

Na legenda, a atriz fez questão de mostrar que está feliz: "Em Ibiza pra dar inicio ao meu novo ano de vida e de escolhas, cercada de amigas anjas’n roll???????? eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversario. @ofek_malka7. Um namorado?? inusitado, surpreendente and brave, very brave.", inicia, mesclando frases em português e em inglês.

Luana ainda faz referência ao que exibe nas fotos: "Vejam com atençao a expressao do meu rosto na primeira foto... assim que tenho me sentindo: acolhida, confortada, bela e amada".

Ao final, encerra com a notícia oficial: "Geeenteeemmm, o bapho é esse, ganhei o boy????, to bagunçada eu????, ta bagunçado ele????, Israel wait for me".

Nos comentários, os fãs de Luana não puderam deixar de citar o ex da atriz: "Pra que se contentar com um bife, se temos um açougue a disposição", disse uma, referindo-se ao apelido que Luana colocou em Pedro.

Outra seguidora comentou: "Não ia falar não mas, riu por último e riu melhor".

Ofek Malka é jogador de basquete e conheceu Luana durante viagem para Ibiza. Recentemente, em comemoração aos seus 40 anos, Luana Piovani também se declarou: "Só pensando em você".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado